terça-feira, 29 de maio de 2012

XUXA E O MONANGE DE CADA DIA!

*IMAGEM: "XUXA"
PARA SER LIDO AO SOM DE THE LUMINEERS - SUBMARINE
HI DEAR...
DESCOBRIR NA TENRA INFÂNCIA QUE VOVÓ MAFALDA ERA HOMEM (AS MÁS LÍNGUAS DIZEM QUE MORREU DE OVERDOSE!) E QUE O MESTRE DOS MAGOS ERA O VINGADOR FOI UM DOS INÚMEROS TRAUMAS QUE TIVE. ASSISTIR A TV XUXA NÃO FOI DIFERENTE, COM SUAS PAQUITAS-PERIGUETES COM CARA DE ÂNSIA DE VÔMITO, BONECOS INVERTIDOS, ESTATUETAS, MANIPANÇOS, MONOS, BIS, TRAVESTIS, BUGIGANGAS, CHAME-LHES COMO QUISER. ESTE PERSONAGEM COM O SEU CIRCO DE HORRORES TRANSFORMAVA AS PESSOAS EM COISAS E ISSO NÃO É UMA COISA FÁCIL QUE SE LARGA NUMA VALA COMUM E ALI SE DEIXA FICAR. NESTE MERCADO PERSA VENDIA-SE DE BRINQUEDOS A CHOCOLATES, DE SABONETES À PESSOAS-HIDRATANTES!
OUTRO TRAUMA: TER DE OUVIR A XUXA CANTAR "MEU CÃOZINHO XUXO"... APARENTAMENTE EMOCIONADA E SE DEBULHANDO EM LÁGRIMAS E O QUE DIZER DO CAFÉ DA MANHÃ COM UVAS CULTIVADAS POR FREIRAS CEGAS, QUEIJOS DE LEITE DE UNICÓRNIO, PÃES ÉLFICOS DIVERSOS E SUCOS COM ÁGUA DE COCO DA LUA QUE ERA OFERECIDO A VOCÊ QUE CRESCEU E AGORA DE TÃO TRAUMATIZADO PASSOU A USAR A YOGURTEIRA TOP THERM??? EU ME SENTIA NUMA TELEVISÃO DE CACHORRO E UMA CRIANÇA POBRE ENTENDERÁ BEM O QUE DIGO!
COMEÇA A CHOVER, PRIMEIRO UMAS GOTÍCULAS, DEPOIS UM POUCO MAIS FORTE, TODOS ABRIMOS OS GUARDA-DA-CHUVAS-E-DA-VIDA, E AÍ A VOZ DA XUXA APARECE NA TV COMO NUM FILME DE TERROR E A DESCREVER  O QUE SE PASSOU!
A CHUVA COMEÇA A CAIR TORRENCIALMENTE  E DE REPENTE ARMA-SE UMA VENTANIA DE DEPOIMENTOS "SINCEROS": PRA QUAL CÂMERA DEVO OLHAR E CHORAR, HÃ?
DESCOBRIMOS QUE AS PESSOAS ESCORREGAM, CAEM, LEVANTAM-SE, TORNAM-SE A CAIR, A CHUVA TORNA-SE DILÚVIO E ESSAS SÃO AS SENSAÇÕES NATURAIS, POIS AS VIOLÊNCIAS (SOCIAIS, DESIGUAIS, ETC), SIM, NÃO É NADA QUE NÃO SE VEJA TODOS OS DIAS LÁ FORA.
NUNCA É TARDE PARA DESCOBRIR E ADMITIR QUE SÓ À ÚLTIMA HORA, PARA NÃO FICAR A MOER-SE POR DENTRO DURANTE MUITO TEMPO E A ENVENENAR O SANGUE.
SIM, EU USEI MONANGE E ME FODI! FELIZ DA CRIANÇA QUE ESTUPRA A SUA INFÂNCIA E RI!

Um comentário:

Arlindo Alves. disse...

Não fala mal da Xuxa, little white!