sexta-feira, 26 de julho de 2013

FRIDA FRITA E FESTIVA!




*IMAGENS: NAN GOLDIN, SÉRIE AUTORRETRATOS, ACERVO ARTISTA.
PARA SER LIDO AO SOM DE ANTONY AND THE JOHNSONS, ADELE, CYNDI LAUPER...
CARO DIÁRIO
NÃO PODEMOS VIVER DE DAR O TRUQUE, TEMOS DE SER SINCEROS EM ALGUM MOMENTO DA VIDA, CANSEI DE FAZER A MELHOR CARA POSSÍVEL AOS COMENTÁRIOS SOCIAIS, DAR OPINIÕES SE LHES PEDIRES, ENFIM, COMO SE DIZIAM NOS ANTIGOS ROMANCES E DRAMAS, ESGOTAR O CÁLICE DA AMARGURA ATÉ AS FEZES!
SE TENS A CONSCIÊNCIA DE QUE ESTÁS A PROLONGAR A DITA CONTEMPLAÇÃO É POR QUE TE OBSERVAS A TI MESMO OU, PIOR AINDA, É POR QUE ESPERAS QUE TE OBSERVEM.
GRANDE EQUÍVOCO: O IMPORTANTE É O CAMINHO QUE SE FEZ, A JORNADA QUE SE ANDOU. É VERDADE QUE O TERRENO PLANO AJUDA MUITO, PORÉM AS VEZES PERCORREMOS UM IMENSO PEDREGAL QUE MUITOS GOSTARIAM DE PERCORRER COMO SE DE UMA AUTO-ESTRADA TRATASSE, COMO UM HORIZONTE QUE SE VAI INCESSANTEMENTE DESLOCANDO, A NÃO ALCANÇAR SEQUER O LIMIAR DA PORTA DAS INEFABILIDADES QUE ESPERAM DEIXAR DE O SER.
A EXPRESSÃO HUMANA NÃO SABE E TALVEZ NÃO O SABERÁ NUNCA, CONHECER, RECONHECER E COMUNICAR TUDO QUANTO É HUMANAMENTE EXPERIMENTÁVEL, SENSÍVEL, E PORTANTO, FALHO: ESSE SER E NÃO SER, ESSE TER E NÃO TER, ESSE QUERER E NÃO PODER.
HABITUA-SE!
APAGA-SE A LUZ...FIM.

Nenhum comentário: