quarta-feira, 24 de julho de 2013

UTILIZE O MARTELO PARA QUEBRAR O VIDRO SOMENTE EM CASO DE EMERGÊNCIA!!!!

*IMAGEM: FRIDA KAHLO
CARO DIÁRIO.
O CÚMULO DA OUSADIA - A GRANDE DEMONSTRAÇÃO DE CORAGEM - ERA TOCAR O BOTÃO QUE FAZIA SOAR O ALARME! QUANDO SENTI QUE JÁ NÃO PODIA CONTER AS LÁGRIMAS, QUEBREI O VIDRO E CORRI PARA FORA. ATRAVESSEI A RUA E FUI ME ESCONDER NO JARDIM ESQUECIDO E RESSECADO PELO CALOR INVERNAL DO FINAL DO MÊS DO CACHORRO LOUCO. CHOREI COMO MADALENA!
TORNEI-ME MAIS CALMO: ISSO DEVEU-SE AO FATO DE TER ME RENDIDO A EFICIENTE DRUGSTORE/MEGASTORE: "SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO!".   
A MAIORIA DOS DROGADOS E DEPENDENTES DE SERTRALINAS-FLUXOETINAS-ANALGÉSICOS-ANTI-ALÉRGICOS, ETC É SENSÍVEL AOS SENTIMENTOS DOS OUTROS. OS ALCOOLOTRAS QUANDO ESTÃO BÊBADOS, SEMPRE ESTÃO SUADOS, PROLIFERANDO PIADINHAS E CANTADAS DESAGRADÁVEIS E MUITAS VEZES, DANÇANDO NA BOQUINHA DA GARRAFA. 
HÁ TAMBÉM OS MANÍACOS POR POSES E SORRISOS CINTILANTES COMO UMA ESPÉCIE DE INSTRUÇÃO CÍVICA DA CARTILHA CAMINHO SUAVE PARA A ACEITAÇÃO SOCIAL. POR ESSA E POR OUTRAS É QUE, QUASE SEM DARMOS POR ISSO VAMOS ARRANJANDO MUITOS INIMIGOS NA VIDA. AMIGO É UMA PALAVRA GRANDE!!!! VIVE TEM QUATRO LETRAS, DUAS SÍLABAS. 
AQUI NOS SEPARAMOS, ESQUECEMOS OS EMPATA-FESTAS, NÃO COSTUMAMOS PENSAR: É QUE NÓS PRÓPRIOS SOFREMOS NA OPERAÇÃO DECIMAL UMA REDUÇÃO DIMENSIONAL EQUIVALENTE, POR ISSO É QUE, SENDO JÁ TÃO MÍNIMA COISA NO MUNDO, O SOMOS INFINITAMENTE MENOS NOS MAPAS.

Nenhum comentário: