sexta-feira, 11 de outubro de 2013

O DIA NÃO PASSA DE UM MOMENTO DE TREVAS ENTRE DUAS NOITES A NOITE.


*IMAGEM: FRIDA KAHLO
HI DEAR...
ALGUM TEMPO ATRÁS, TALVEZ UNS DIAS, EU ERA UM NIÑO CAMINHANDO POR UM MUNDO DE CORES, COM FORMAS CLARAS E TANGÍVEIS.
TUDO ERA MISTERIOSO E HAVIA ALGO OCULTO: ADVINHAR-LHE A NATUREZA ERA UM JOGO PRA MIM.
SE VOCÊ SOUBESSE COMO É TERRÍVEL OBTER O CONHECIMENTO DE REPENTE - COMO UM RELÂMPAGO ILUMINANDO A TERRA.
EXPLOSÃO.
MEU DESTINO FOI SÓ HABITAR TODO O VASTO GRANDE SERTÃO VERIDIANO, MAS-UMA-REGIÃO-AMEI-MAIS-QUE-TODAS: VOCÊ!
É UMA NÃO COMPANHIA SUFOCANTE QUE TINJE DE CINZA ESTE CÔMODO INFINITO.
SEI QUE JÁ NÃO HÁ NADA ESCONDIDO, POIS SE HOUVESSE, EU VERIA DE ALGUMA FORMA: SE BEM QUE EU JÁ NÃO ME VEJO E NEM MESMO SOU VISTO!
A VIDA FICOU OPACA DEVIDO AO BRILHO QUE NÃO SE SOUBE USAR/OUSAR.
EU ENVELHECI EM INSTANTES E AGORA TUDO ESTÁ EMBOTADO E PLANO.
ESTOU MANCA, MAS NÃO SOU MANSA!
NÃO SOU NEM UMA COISA, NEM OUTRA, HOJE SOU SÓ MAIS UM NA MULTIDÃO DE PARALITICOS.
SEM PLACAS E SEM CARONA NÃO PUDE VIAJAR...OS DIAS PASSARAM! ACORDEI E SAI PARA COMPRAR FLORES!
COROAI-NOS DE ROSAS!
ÀQUELES QUE NUNCA DORMEM E QUE TAMBÉM NUNCA ACORDAM!

Nenhum comentário: