domingo, 9 de março de 2014

TOMEI NO CÚ E ME TIRARAM O BATOM!

*IMAGEM: REN HANG
CARO DIÁRIO/ HI DEAR!
POR UM GRANDE ESFORÇO DE TRANSFORMAR PELA PALAVRA O QUE TALVEZ SÓ POSSA VIR A SER TRANSFORMADO, CHEGOU O MOMENTO DE DIZER: TOMEI NO CÚ E ME TIRARAM O BATOM!
SE NÃO FOI ASSIM QUERO PERDER O NOME QUE TENHO. ME FODI (LITERALMENTE) E AI DIGO, DIGO, VAI VER QUE ELES VÃO ACABAR POR CONFESSAR QUE ESTUPRARAM OS ANOS DE MINHA VIDA? ATÉ ONDE, EIS POIS A CRUCIAL QUESTÃO: A PRIMEIRA PROVIDÊNCIA (DIVINA) OBJETIVA SERIA SONDAR A FERIDA, AVERIGUAR A PROFUNDIDADE DA CICATRIZ.
HOUVE DE MIM UMA PAUSA, SENTI PASSAR NOS ARES UM GRANDE SOPRO, COMO A PRIMEIRA RESPIRAÇÃO PROFUNDA DE QUEM ACORDA E NASCE DA MASSA DE PEDRA, PÓ E TERRA, DAQUELAS QUE VÃO ADIANDO DECISÕES, INDAGAÇÕES, VONTADES E FICO (TALVEZ VOCÊ TAMBÉM?) SEMPRE A DIZER AMANHÃ, AMANHÃ, MAS ISTO NÃO SIGNIFICA QUE, NÃO TENHAMOS SONHOS E DESEJOS, O GRANDE MAU É MORREREM ANTES DE PODEREM E SABEREM VIVER DE NÓS ALGUMA PEQUENA PARTE?
AQUI TERIA CABIMENTO A LAMENTAÇÃO PRIMEIRA ESTE VERÍDICO RELATO, VISTO QUE QUASE NADA ACABA POR DISTINGUIR-SE: A VERDADE E AS VERDADES, ANTES TÃO CLARAS E DELIMITADAS COM EXTREMOS DE PONDERAÇÃO, SÍLABA POR SÍLABA E UMA APÓS A OUTRA, COMO AQUI SE MOSTRAM, AFINAL A GRANDE E ÚNICA VERDADE É QUE O MUNDO NÃO PODE SER MORTO!
SE CADA PESSOA DEIXA NO MUNDO AO MENOS UM SINAL, CALARÃO-SE OS CÃES FUTUROS PARA A TODA RESTANTE ETERNIDADE, A VER SE COM O SILÊNCIO SE APAGAVA DA MEMÓRIA, O FOGO-DE-ARTIFÍCIO DOS CURTOS-CIRCUITOS DA VIDA, QUE SE NÃO CAUSOU VÍTIMAS, PORQUE SE É VERDADE QUE NÃO MORRERAM PESSOAS, UM LOBO DE MIM, PELO MENOS, NÃO ESCAPOU À FULMINAÇÃO, TORNADO CARVÃO FUMEGANTE.
E PARA AQUELES LEITORES/ESPECTADORES SENSÍVEIS, QUE AINDA OS HÁ, AQUELES QUE DEPOIS DAQUELE BEIJO DOS PROTAGONISTAS DA NOVELA DAS NOVE OU POR UM NADA SE PÕEM A LACRIMEJAR E A DISFARÇAR O NÓ DA GARGANTA, ESSES FIZERAM O DE COSTUME QUANDO NÃO SE PODE AGUENTAR MAIS, DIANTE DA FOME EM ÁFRICA E OUTRAS CALAMIDADES COMO A TRISTEZA DE UMA “PESSOA QUERIDA”, FICAM A DESVIAREM OS OLHOS, TUDO EM ESCALA REDUZIDA, MESMO AS EMOÇÕES.
CIERRE LOS OJOS...VOU RETOCAR O BATOM!

Nenhum comentário: