quinta-feira, 26 de junho de 2014

ASPIRINAS, URUBUS E VOCÊ!

 *IMAGEM: ACERVO PESSOAL
PARA SER LIDO AO SOM DA DIVA ADELE "SOMEONE LIKE YOU"
PREZADA NOITE PSICOPATA...
MEU GRITO É UM CANTO DE MORTE, GUERREIROS PERDI E FODI, MAS APRENDI A PASSAR BATOM E É PELA FÉ QUE, LEVANTO E AINDA FALO.
DOS ESCRITOS EM QUE, AO LONGO DOS TEMPOS, VIERAM SENDO CONSIGNADOS  UM POUCO AO ACASO NO FORMATO DE DIÁRIOS DE ACONTECIMENTOS REMOTOS, UTÓPICOS, LÚDICOS, INSANOS, TRISTES, QUER DE POSSÍVEIS IMAGINAÇÕES FÉRTEIS, CARECEM TALVEZ DE AVERIGUAÇÕES CANÔNICAS FUTURAS? 
GRAÇAS A INESGOTÁVEL INGESTÃO DE 60 MILIGRAMAS DE CLORIDRATO DE FLUOXETINA E ALGUMAS GENEROSAS MILIGRAMAS DE CLONAZEPAM (RECEITA BORRADA, MANIPULADA E EMPRESTADA, MAS QUE CONSEGUIU BURLAR TODAS AS VIGILÂNCIAS SANITÁRIAS/LITÚRGICAS DO MINISTÉRIO DA SAÚDE)...POSSO CONDUZIR A QUALQUER COISA, ENTÃO, PELA PRIMEIRA VEZ ADÃO DISSE PARA EVA: VAMOS PARA A CAMA. APROVEITANDO QUE NÃO HAVIA MAIS NINGUÉM NO JARDIM DO ÉDEN, TAMBÉM DORMI.
CAMBALEEI NÚ E AO LADO DE MIM, NÃO DESPERTEI E O SENHOR TAMBÉM NÃO ME DESPERTOU. AS SERPENTES NÃO FALAM, QUANDO MUITO SILVAM OU APARECEM EM SONHOS.
AS VEZES PENSO  RE-PE-TI-DA-MEN-TE QUE FOSSE PREFERÍVEL NÃO SABERMOS QUEM SOMOS, NOS TORNANDO UM BARRO SÓ. PODERÍAMOS DORMIR COMO UMA PEDRA DEVERÁ DORMIR, SEM SONHOS, SEM ESTREMECIMENTOS, ATÉ SEM RESPIRAÇÃO, DESCANSANDO SOBRE O MUNDO O PESO TODO DA INFINITA FADIGA.
DORME, CINCO LETRAS, DUAS SILABAS, O FIM DO MUNDO NÃO É PRA JÁ, CORRER JÁ NÃO VAI ADIANTAR...
GARÇOM? - UM GIM E UM CLONAZEPAM (MAIS SONOS, MENOS SONHOS!)...PLEASE. MERCI! 
AFETUOSAMENTE 

Nenhum comentário: