sábado, 26 de julho de 2014

A QUEM INTERESSAR POSSA E/OU QUELQU'UN M'A DIT...


*IMAGEM: FRIDA KAHLO
PARA SER LIDO AO SOM DE "CARLA BRUNI - QUELQU'UN M'A DIT"
HI DEAR
EU QUERIA MUITO QUE ÀS VEZES, SOMENTE E PELO MENOS ÀS VEZES, PEQUENOS EVENTOS ACONTECESSEM AO MEU MODO, NO MEU TEMPO E NA PROPORÇÃO DE MINHA VONTADE.
AFINAL, COMO DIRIA O TAL FILÓSOFO, SOMOS ISSO: VONTADE + POTÊNCIA.
MAS ACHO QUE VIVER A VIDA REAL DEVE SE DANÇAR CONFORME A MÚSICA (E JÁ ESTOU COM OS PÉS CANSADOS!!!)...NOSSAS CADÊNCIAS PRECISARÃO DE AJUSTES, CASO QUEIRAMOS SER ALGUÉM NA VIDA UM DO OUTRO...QUALQUER TIPO DE ALGUÉM.
SE GOSTAMOS TANTO DE ALGUÉM, É TAMBÉM DOS INCLUSIVES E PORÉNS: GOSTAMOS SIMPLESMENTE POR SER CADA UM DO JEITO QUE É.
NÃO SOU BURRO.
NINGUÉM É!
NÃO SOU UMA PUTA, NÃO SOU UMA PORTA E NEM O BATENTE, POR SINAL.
APENAS PEÇO, CLARO E LITERALMENTE, O QUE ACHA QUE VOCÊ PODERIA ME DAR?
UMA ROSA?
O QUE É UMA ROSA: UMA ROSA É UMA ROSA, QUE É UMA ROSA E NADA MAIS ALÉM DISSO. CONTUDO, GOSTARIA DE RECEBER FLORES TODOS OS DIAS. POIS NADA COMO TER UMA CASA FLORIDA!!!
PODERÍAMOS TODOS SER UM LINDO JARDIM?
SÃO PAULO, LARGO SÃO BENTO, 27/07/2014, 00H11MIN, 11ºC

Nenhum comentário: