quarta-feira, 2 de julho de 2014

ÀS VEZES O AMOR NÃO DURA, MAS A PUTARIA FICA!





*IMAGEM: ACERVO ARTISTA, LARGO SÃO BENTO, 01 DE JULHO DE 2014.
PARA SER LIDO AOS SONS DE KEANE - "SOMEWHERE ONLY WE KNOW" OU "DON'T YOU REMEMBER" DE ADELE...
PREZADO - HI DEAR
NÃO TENHO CULPA, NÃO FUI EU QUEM FEZ AS COISAS FICAREM ASSIM DESSE JEITO QUE NEM ENTENDO, QUE NÃO ENTENDERIA NUNCA E TALVEZ NEM VOCÊ TAMBÉM TENHA CULPA DE TODA ESTA MELANCOLIA (SÍNDROME DA NOVELA DE MANOEL CARLOS?). NÃO TE EXCLUI DE MINHA VIDA, POIS NUNCA FIZ PARTE DELA. ENFIM. FUI SENDO EXCLUÍDO EM DOSES HOMEOPÁTICAS PELOS VELHOS AMIGOS AOS POUCOS E AQUI ESTOU. TAMBÉM OUVI DIZER QUE QUASE TODO MUNDO CASOU!
ENFIM, DEIXE PRA LÁ, HEI DE ENCONTRAR ALGUÉM MELHOR DO QUE TI, DE AGORA EM DIANTE VOU CHAMÁ-LO DE VOCÊ (SIM, SOU EDUCADO), PORQUE NINGUÉM NUNCA FICARÁ SABENDO E TAMBÉM NEM SERÁ PRECISO, A CULPA É DE TODOS E NÃO É DE NINGUÉM (ACHO QUE É O CLONAZEPAM QUE AINDA NÃO FEZ EFEITO, POR ISSO CONTINUO A DIVAGAR). OUVI DIZER QUE OS SONHOS DE ALGUNS SE CONCRETIZARAM, NÃO (NADA DE SONHOS)... 
NÃO, EU NÃO QUERO SER NORMAL COMO AS OUTRAS PESSOAS. EU SOU UM VENDEDOR AMBULANTE E VENDO DE TUDO UM POUCO: BOQUETE, CUNETE, CREPES SUZETES...
NESTA FANTASIA, ALGUNS VISUALIZAM UM MUNDO JUSTO...E ALI TODOS VIVEM EM PAZ E EM HONESTIDADE...ÀS VEZES QUANDO VALIA A PENA (PELO MENOS EM MINHA IMAGINAÇÃO) FICAVA HORAS PENSANDO QUE PODIA VOLTAR TUDO A SER COMO ANTES MUITO ANTES DA CLONAGEM DA COITADA DA FALECIDA DOLLY, DO VIAGRA DOS VELHOS SAFADOS E QUE AGORA EXIBEM ALGO QUE PAIRA EM PÉ, DOS DRINKS QUE AS COLEGAS VADIAS FICARAM DE PAGAR, DAS CAIXINHAS DAS VIAGENS DE TÁXI IDEM E QUE FICAVA PRO DIA SEGUINTE. SIM, AS VEZES O AMOR DURA, MAS OUTRAS VEZES, EM VEZ DISSO, VOCÊ SEMPRE FICA A ME DEVER A PRÓXIMA DOSE!
ODEIO APARECER DO NADA, SEM SER CONVIDADO, MAS NÃO CONSEGUI FICAR LONGE, NÃO PUDE EVITAR. TINHA ESPERANÇA QUE VISSES A MINHA CARA E QUE TE LEMBRASSE QUE ME DEVE AINDA UM DRINK, UMA CERVEJA ITAIPAVA. SABE, AS VEZES O AMOR NÃO DURA, MAS A PUTARIA FICA!
COM O EFEITO DISLÉXICO DO CLONAZEPAM E DAS DOSES DE GIM, GOSTARIA DE DORMIR FEITO A BELA ADORMECIDA E ACORDAR COM O BEIJO DO BOY MAGIA BRADLEY COOPER E IA ME DAR AQUELA COISA ESCURA NO CORAÇÃO E EU IA SUSPIRAR, CHORAR-FABULAR DURANTE MUITO TEMPO SEM NINGUÉM VER É VERDADE! TALVEZ PROVIDENCIARIA UM SELFIE DE RECORDAÇÃO! NUNCA ANTES UMA COISA NEM NINGUÉM ME DOEU TANTO COMO EU MESMO ME DÔO AGORA MAS AO MENOS NESSE AGORA EU QUERO SER COMO EU SOU E COMO NUNCA FUI, NÃO VOU MAIS ME ESCONDER DA LUZ?
NUNCA FUI A BELA ADORMECIDA E NUNCA SERIA SE CONTINUASSE ME ENTENDE? EU NÃO CONSEGUIRIA... NÃO VOCÊ NÃO ME ENTENDEU, NÃO ME VIU E NEM ENTENDERIA VOCÊ. APRENDI A LIDAR UM POUCO COM A HONESTIDADE DAS PALAVRAS, APESAR DE QUE A GENTE NUNCA APRENDE, REAPRENDE DENTRO DOS LIMITES DO POSSÍVEL, POR QUE HÁ UM MOMENTO DO IRREMEDIÁVEL COMO EXISTEM OS MOMENTOS ANTERIORES DE PASSAR ADIANTE TENTANDO ARRANCAR O ESPINHO DA CARNE.
SENTIR VAI AOS POUCOS EXIGINDO UMA SÉRIE DE OUTRAS COISAS OUTRAS, ATÉ O MOMENTO EM QUE NÃO SE PODE MAIS PRESCINDIR DO QUE FOI SIMPLES CONSTATAÇÃO: EM MEUS PIORES MOMENTOS, POSSO ME ESCAPAR PELAS PALAVRAS.
A MELODIA QUE COMECEI, EU NÃO CONSIGO TERMINAR: SIM, TAMBÉM DESEJO O MELHOR PARA TI!
FIM...MAS CONTINUA,

Nenhum comentário: