segunda-feira, 7 de julho de 2014

MEU AMOR É UMA FEBRE!




PARA SER LIDO AO SOM DE KEANE " SOMEWHERE ONLY WE KNOW"
CARO DIÁRIO
CHOREI PELO MUNDO INTEIRO, POIS ANDEI POR UMA TERRA VAZIA,  MAS O DIA NASCE PRA TODOS E LÁ VEM UMA NOVA MANHÃ: A FILHA DA PUTA SEMPRE A NASCER!
MALDITA FRIDA KAHLO QUANDO DIZIA: “LO QUE IMPORTA ES LA NO ILUSION, LA MAÑANA NACE!”.
QUANDO LEVANTAMOS DA CAMA, DAMOS CONTA QUE PRECISAMOS DE ALGUMA COISA PRA CONFIAR (NÓS MESMOS?)...DAMOS CONTA TAMBÉM DE QUE SOMOS SERES FRÁGEIS E ATÉ PRECIOSOS E QUE JAMAIS PODEMOS ESQUECER QUEM SOMOS (MESMO ENTRE LOBOS JAMAIS ESQUEÇA QUEM VOCÊ É!) E QUE JAMAIS PODEMOS SONEGAR O AMOR PRÓPRIO.
O FAZER DE UMA CASA É UMA VIA DE MÃO DUPLA ENTRE A EDIFICAÇÃO E O FUTURO MORADOR E É COMO O AMOR, ELE SOMENTE EXISTE NA CUMPLICIDADE: O RESTANTE É A VONTADE DE AMAR, O MEDO DE AMAR,  A NECESSIDADE DE AMAR E SER AMADO. O AMAR TEM MAIS A VER COM O ENDEREÇAMENTO DO NOSSO AFETO, MAS E O QUE OUTRO FAZ DELE?
RESPOSTA: SIMPLICIDADE! PRECISAMOS CADENCIAR SINCRONIZADAMENTE OS NOSSOS AMORES E AFETOS, POIS SE QUISERMOS SER ALGUÉM NA VIDA DO OUTRO É EFETIVAR O CULTIVO DE SI. AFINAL, AMAR NÃO É SÓ AMAR CADA UM AO SEU MODO APENAS, POIS ISTO É APENAS UM DADO DO TODO. É PRECISO IR E VIR, EMANAR E RECEBER. É ESSE ETERNO CONHECER, O FAZER DA CASOTA COM OS SEUS MEANDROS, DESNÍVEIS, FRAGMENTOS, VAZAMENTOS, INFILTRAÇÕES E POSSÍVEIS CURVAS...
EU SENTEI DO LADO DO RIO E ELE ME COMPLETOU!
FIM.

Nenhum comentário: