sexta-feira, 11 de julho de 2014

SUBA NESTE BARCO NAUFRAGANTE E GUIE-O PARA CASA. AINDA TEMOS TEMPO!


*IMAGENS: ACERVO PESSOAL
PARA SER LIDO AO SOM DE "FALLING SLOWLY" DO FILME "APENAS UMA VEZ!"
PREZADA CHUVA DESTA SEXTA PSICOPATA, POIS AMANHÃ É SÁBADO!
COM PACIÊNCIA DÁ OUVIDOS A MINHA IMPACIÊNCIA,  ADMITO QUE SOU UM POBRE SUMÁRIO E REGISTRO DE DIAS TEDIOSOS E NEVOADOS, MESMO ASSIM NÃO CONSIGO SOSSEGAR MEU DESASSOSSEGO. SE A DOR ACEITA COMPANHIA, POR QUE A MESMA FOGE COMO UMA LIBERTINA RAPOSA FELPUDA DE TODA A QUIETUDE?
O QUE EU TE PEDI - COM PACIÊNCIA? APENAS UM ABRAÇO! E VOCÊ, COM SEUS EGOÍSMOS, SAIU PRA COMPRAR BECKS! 
POR QUE SERÁ A CALAMIDADE TÃO PRENHA DE PALAVRAS? POR QUE AS PESSOAS FOGEM DAS TRISTEZAS E ATÉ DOS CARINHOS? O CULTIVO DE SI É UM PROCESSO DA TUA BONDADE QUE PODERÁ PERDURAR POR MAIS QUE SEJA O TEMPO DA TUA BONDADE. מבין? DIGO E REPETIREI MILHARES DE VEZES: - O HOMEM DEVE CULTIVAR A SI MESMO COM AMOR E CUIDADO, ACREDITANDO SER ETERNO ENQUANTO DURE! CABERÁ AO HOMEM SER ETERNO PARA SI MESMO! AFINAL UMA COISA É CERTA! VOCÊ SERÁ AQUELE QUEM MAIS TEMPO LHE FARÁ COMPANHIA.
MATA-ME. SIM,  TALVEZ DEVESSE SER ESTE O FIM LÓGICO DA HISTÓRIA DOS AMORES, MAS VOCÊ NÃO ME MATOU.
BEIJOU-ME LONGAMENTE NOS LÁBIOS, DEPOIS LEVANTOU-SE, ME OLHOU UMA VEZ MAIS E FOI ACABAR A NOITE INTERMINAVELMENTE , SEM CONTEMPLAÇÕES, SEM MEIAS-MEDIDAS, ENFIANDO A LÍNGUA PELA MINHA GARGANTA GOELA ABAIXO!

Nenhum comentário: