sábado, 18 de outubro de 2014

FELIZ DIA DA ESPERANÇA EM QUE FUI CRIANÇA E NA SIMPLES OBSERVAÇÃO DO DIA-A-DIA: GUERREIROS, EU VI!


CARO DIÁRIO
PARA SER LIDO AO SOM DE TONY BENNETT E LADY GAGA IN: BANG BANG
NOVAS ESCRITAS: MINHA VIDA - A INSANA PELO MENOS - PODERIA SER REGISTRADA NUM GRÁFICO IMPRECISO DO IBOPE, COMO A EVOLUÇÃO DA ACEITAÇÃO DA FEBRE TIFÓIDE: COM OS PICOS E OS PONTOS MAIS BAIXOS, AS DOSAGENS E AS PICADAS CLARAMENTE DEFINIDAS.
COMECEI A ESCREVER DO NADA: POR NÃO TER O QUE FAZER NO TRABALHO (A NÃO SER SOFRER PIAMENTE ASSÉDIO MORAL E POR PRECISAR APENAS DE UM COMPUTADOR VELHO).
NA CIDADE EM QUE HABITO, TODOS SÃO ARTISTAS VISUAIS, ARQUITETOS, CINEASTAS, ESTILISTAS FAMOSOS, ATRIZES, CANTORES, GOURMETS, DJ'S, PESQUISADORES, MODELOS E NINGUÉM FAZ MICHÊ! ULTIMAMENTE QUASE TODO MUNDO FAZ PÓS EM ALGUMA COISA.
PRA FALAR A VERDADE, RARAMENTE CONHECI ALGUÉM QUE ESCREVE. LER, ATITUDE MUY RARA
MESMO ASSIM AS ÚNICAS POUCAS COISAS QUE ME INTERESSAM SÃO AS SEGUINTES: GERAR A DISCÓRDIA, LER E ESCREVER, PINTAR E DESENHAR, VER TV E TOMAR CAFÉ COM FLUOXETINA.
AS PALAVRAS SÃO O MEU GRITO-DE-MORTE-GUERREIROS-EU-VI E SÓ UMA RAIVA NO ENTANTO ÉS BENDITA: AS DO QUE PRECISAM! (SEJA MORADIA, COMIDA, REMÉDIO OU MESMO ATENÇÃO E AFETO).
HÁ TANTO O QUE APRENDER E VER E EM TANTAS FONTES: NÃO SÓ NOS LIVROS; MAS NA MÚSICA, NA PINTURA E NA SIMPLES OBSERVAÇÃO DO ALHEIO PRATICANDO O DIÁLOGO, A CARIDADE! GOSTAR É A MELHOR MANEIRA DE TER E TER É A PIOR MANEIRA DE GOSTAR! DIPOLO-DIPOLO, CLARO COMO UM REGATO.
DEUS, O SUBLIME, QUANDO DÁ O TALENTO DAS ARTES, TAMBÉM NOS DÁ O CHICOTE DESTINADO TÃO SOMENTE À AUTO-FLAGELAÇÃO, POIS VIVER DE QUALQUER FORMA DE ARTE, É A PARTE MAIS ESCURA DO NEBULOSO, A PARTE MAIS LOUCA DO DESVARIO COM OS ALTOS RISCOS PERMANENTEMENTE ENVOLVIDOS NOS PROCESSOS E PROCEDIMENTOS ARTÍSTICOS EM QUE VIDA É ARTE E ARTE É VIDA!
QUERIA CONCLUIR COM ALGO UTÓPICO E IMAGINÁRIO, E NÃO SOBRE COISAS REAIS.
FORA OS CLONAZEPANS, AS SERTRALINAS E SUBTRAMINAS, CÁ ESTOU. NAS TREVAS DE MINHA LOUCURA ENVOLTAS NAS FUMAÇAS DOS INCENSOS - E CLARO, COM O CHICOTE QUE DEUS ME DEU!
PS: FELIZ DIA DAS CRIANÇAS, MAS SÓ SE FOR PRA VOCÊ!

Nenhum comentário: