terça-feira, 4 de novembro de 2014

A SALIVA QUE VIROU SUCO!

*IMAGEM: PERIODO DE RECESSO LÚDICO E DESAPARECIMENTO, ACERVO PESSOAL
PARA SER LIDO AO SOM DE INEZITA BARROSO E/OU CONCHITA WURST.
CARO DIÁRIO
AS PESSOAS NÃO COSTUMAM GOSTAR DE QUEM NÃO SORRI (É POR ISSO QUE OS CONSULTÓRIOS ODONTOLÓGICOS ESTÃO SEMPRE CHEIOS, ASSIM COMO AS AGÊNCIAS FUNERÁRIAS)...ALUMBRA-SE AS PÁGINAS DE REDES SOCIAIS QUE ACABAM VIRANDO UM AVATAR CIRCENSE MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA COISA.
O QUE ESPERAR DE UM ESPAÇO QUE NÃO EXISTE ENQUANTO MATÉRIA?
ALIÁS, O QUE ESPERAR DESTE TIPO DE GENTE QUE SIMPLESMENTE ESQUECEM DE EXERCITAR OS MÚSCULOS DO CORAÇÃO COM SENSAÇÕES, SENTIMENTOS, DEVANEIOS E EVASÕES, POR QUE NÃO?
NÃO SE PODE APALPAR AS FOTOS DAS REDES SOCIAIS COMO SE TOCA NUM ROSTO ESBOÇADO, ORA COM LÁGRIMAS E  EM ALGUNS MOMENTOS COM SORRISOS?
HÁ TODO UM PROCESSO DE DESPIR-SE DE CONCEITOS ANTERIORES, DE BARREIRAS E RESISTÊNCIAS (MUITO EM VOGA AGORA EM PERÍODOS PÓS ELEITORAIS!!!!), PARA ASSIM COMPREENDER. E NÃO SABER FORMULAR UMA COISA COMPREENDIDA OU NÃO? É O MESMO QUE NÃO COMPREENDER E ACEITAR CON-CO-MI-TAN-TE-MEN-TE, APALPANDO DE LEVE A PALAVRA, NÃO CERCEANDO O PENSAR, O NÃO DIZER, OU VICE-VERSA.
EMBORA O TUDO RESULTE EM NADA, NÃO SOMOS UMA ILHA, OS CONTINENTES ESTÃO DENTRO DE NÓS, E EU NÃO SERIA MAIS EU, SERIA A ILHA, E VOCÊ NÃO SERIA MAIS VOCÊ, SERIA A ILHA. A ILHA PERMEADA DE ENCONTROS, UNIDOS PELA MESMA ÁGUA, PELO MESMO ALENTO.

Nenhum comentário: