segunda-feira, 3 de novembro de 2014

DIMINUA AS VOZES DENTRO DE MINHA CABEÇA E APENAS ME ABRACE APERTADO!


*IMAGEM: ACERV0 PESSOAL
CARO DIÁRIO
DE MINHA VIDA MAL-RESOLVIDA GUARDO BOAS LEMBRANÇAS E ALGUMAS CARTAS INACABADAS, POSTAGENS VIRTUAIS TAMBÉM. TELEFONEMAS NÃO ATENDIDOS IDEM!
GUARDO DESENHOS CONFUSOS DE AMORES MAL RESOLVIDOS E ALGUMAS VELHAS NOTÍCIAS DOS PARADEIROS DOS PSICOPATAS.
GUARDO TAMBÉM INÚMERAS NOITES MAL-DORMIDAS ALIVIADAS PELOS CLONAZEPANS E UMA OU OUTRA MANHÃ MAL ACORDADA COM CAFÉ.
DE MINHA VIDA MAL-RESOLVIDA GUARDO TODOS OS CIGARROS QUE EU NUNCA QUIS FUMAR E TODAS OS BECKS QUE NUNCA CONSEGUI TRAGAR POIS TOSSIA CUSPINDO TUDO FEITO UM FILME MUDO! GUARDO TAMBÉM OS ALFAJORES ROUBADOS E NUNCA RECEBIDOS.
GUARDO TODAS AS FOBIAS DO ESTUPRO DE MINHA INFÂNCIA, ONDE TODOS OS DONS SE PERDERAM COMO POEMAS NUBLADOS, ME TORNANDO UM CÉU DE INCOMPREENSÃO.
DAS MINHAS AMIZADES MAL-RESOLVIDAS GUARDO A MELANCOLIA DE UMA MANHÃ GÉLIDA DE SEGUNDA-FEIRA E A RAIVA TEDIOSA DE UMA TARDE ENLUARADA DE DOMINGO.
GUARDO AS ROUPAS ADQUIRIDAS EM BRECHÓS, OS CHEIROS, OS HÁBITOS, OS BROCHES, AS MALETAS E UM BOCADO DE MELANCOLIA. MAS NÃO QUERO SUSPIRAR AGORA!
NÃO SOMOS UMA ILHA: CHEGO A HUMILDADE MÁXIMA QUE UM SER HUMANO PODE ATINGIR; CONFESSAR A OUTRO SER HUMANO, POIS O QUE DESEJO VER ESTÁ INTEIRAMENTE DENTRO. APALPO DE LEVE A PALAVRA, PORTANTO, ESCUTE!
ESTOU SOZINHO NUMA ENCRUZILHADA: HOJE EXISTIR ME DÓI FEITO UMA BOFETADA!

Nenhum comentário: