segunda-feira, 24 de novembro de 2014

MINHA VIDA NÃO DARIA UM ROMANCE!



*IMAGEM: RON MUECK
CARO DIARIO 
PARA SER LIDO AO SOM DE : "Snapshot in LA - Marion Cotillard"
É MEIO SEM SENTIDO FICAR PENSANDO EM MODOS DE ESCREVER SE NINGUÉM NUNCA VAI LER. 
EM PLENO SÁBADO EM QUE TODOS ESPERAM QUE ALGO DE MÁGICO E SUBLIME ACONTEÇA (INCLUSIVE EU)... CAMINHAR DEVAGAR OLHANDO VITRINES SEM OLHAR VITRINES; FICAR HORAS (COM DEZENAS DE UNDERGROUNDS CULTS COM SEUS ECHARPES, CACHECÓIS) NA FILA DO RON MUECK PARA ACABAR NÃO CONTEMPLANDO NADA E FAZER SELFIES.
O PESCOÇO COM MARCAS, AS COXAS ROBUSTAS, RUGAS, PÊLOS E CABELOS EU TAMBÉM TENHO!
NEM VOU SAIR MAIS, EU SEI!!!
PREFIRO A REAÇÃO ESPONTÂNEA DE QUEM VÊ O BELO APENAS OLHANDO PARA O CÉU: MOSTRAR, NUVENS ENLUARADAS SEM MÁGOAS DISSIPADAS NO HORIZONTE.
ENTRE APROVEITAR A LUZ CINZELADA DO ENTARDECER OU ACENDER A LUZ ELÉTRICA ENQUANTO REQUENTO O PEQUENO ALMOÇO DO DIA ANTERIOR, RESTA O SILÊNCIO DOS ESPAÇOS DE TEMPO A NOS SITUAR FRAGMENTADOS NO ESPAÇO DO AGORA, DE MINHAS OLHEIRAS, ESTRIAS, DOBRAS E FOCOS DE GORDURA.
AS ASAS CORTADAS, EXIGEM TEMPO PARA CRESCER NOVAMENTE. ENTÃO VOLTEI PRA CASA E ESQUECI!

Nenhum comentário: