terça-feira, 30 de dezembro de 2014

NÃO É NEM DOIS DE JANEIRO DE 2015 E JÁ TOMEI TANTO REMÉDIO QUE FIQUEI COM DOR DE CABEÇA, POIS EXISTIR ME DÓI FEITO UMA BOFETADA! !

*IMAGEM: MAURIEEN BISILIART - O MENINO ANJO
PARA SER LIDO AO SOM DE "GLEE - TOTAL ECLIPSE OF THE HEART"
HI DEAR/ CARO DIÁRIO!
O SEGUNDO DIA ANTECIPA ALGUMAS MUTAÇÕES PREVISÍVEIS, NAQUILO QUE ATUALMENTE CONHECEMOS COMO ANO NOVO/VIDA NOVA. AS GARRAS SÃO COLOCADAS À MOSTRA NAS HORAS HIPÓCRITAS DAS SEGUNDAS DIA-DE-FEIRA: É O FIM DO MELODRAMA SENTIMENTAL, DOS VOTOS DE CARIDADE E BONDADE, DOS TOQUES DE SINOS E  CANÇÕES DE PAZ. HOJE A FESTA É MINHA E NÃO É MAIS A NOSSA!
A TAL "VIDA NOVA" DO NOVO ANO PODEM SE COINCIDIR COM AS MANHÃS DE UM MÊS TODO ACUMULANDO-SE NOS DIAS SIMILARES. SÃO DIAS SUCESSIVOS DE LUZ ARTIFICIAL, POIS AO CADUCAREM OS TEMPOS MÁGICOS DAS FESTAS DAS NOIVAS-DE-COPACABANA QUE LEVAM CONSIGO A LUZ DO DIA, TAL COMO A CONHECÍAMOS COMO A CONTINUIDADE DA NOITE RENOMEADO PELA PALAVRA "ESPERANÇA". 3... 2... 1... EXPLOSÃO! SORRISOS, VOTOS, ABRAÇOS, MAS E A RESSACA DOS DIAS SEGUINTES? 
PORTANTO, CADA DIA DEVERÁ SER RENOVADO DENTRO DE SI, NÃO DANDO AS COSTAS AOS DIAS IMPRÓPRIOS, PORQUE ESTES VIVEM DA TRAIÇÃO, DA INJUSTIÇA E DA MORTE DO CULTIVO DE SI.
POR OUTRO LADO, OS SONÂMBULOS QUE CULTIVAM O SÁBADO DA BALADA, A FRATERNIDADE DA ÉPOCA DO NATAL, OS SORRISOS "REVISTA CARAS" DAS PÁGINAS SOCIAIS, ETC., ENCONTRARÃO UMA BOA PEREGRINAÇÃO, INCLUSIVE UM CALENDÁRIO SEGURO PARA PERAMBULAR SOB CONTROLE. PARA ESTES, RESTAM ESPERAR MAIS 364 DIAS ATÉ 2016, PARA COMEÇAR TUDO DE NOVO. OS REMÉDIOS "BATERAM", PRETENDO DORMIR SEM PESADELOS E SONHOS, MENOS UM DIA PARA MIM.
FIM...MAS FELIZ NOVO ANO MESMO ASSIM!

Nenhum comentário: