quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

COMPARTILHO MINHA VIDA E ME LEVE PELO QUE EU SOU!

*IMAGEM: ACERVO PESSOAL, 2014.
COMPARTILHO MINHA VIDA E ME LEVE PELO QUE EU SOU!
PARA SER LIDO AO SOM DE "Glee - I'll Stand By You"
CARO DIÁRIO
ATÉ HOJE ESTÃO MESCLADOS EM MINHA MEMÓRIA O CHEIRO DE VELAS ACESAS E DE INCENSOS ENFUMAÇANDO A VONTADE DE VIVER. IMPREGNADO FIQUEI COM O CHEIRO DAS FLORES ROUBADAS DOS JARDINS DOS VIZINHOS.
VINTE E CINCO DE DEZEMBRO, TUDO FECHADO E TRANCADO. AS RUAS VAZIAS, POIS TODA SOMBRA QUE PASSASSE POR AQUELAS RUELAS REBOCADAS POR MADE IN CHINA, ATRÁS DE MIM, NO ASFALTO PAVIO, MAIS TRÊS OU QUATRO SOMBRAS DE SOMBRA.
TENHO UMA RELAÇÃO SENSUAL COM A COMPANHIA DO NOVO ANO, DEIXANDO ENTREVER UMA NESGA, SENDO DIFÍCIL RESISTIR À TENTAÇÃO DE DAR UMA ESPIADA NAQUELE ESPAÇO ENSOMBREADO ENTRE O CORPO E A ROUPAGEM, E ALI ASPIRAR AQUELAS FRAGRÂNCIAS VERTIGINOSAS.
E A VERDADE É QUE ESSA ESTRANHA VONTADE QUE EU TINHA QUANDO PEQUENO DE MIM: A DE DAR UMA SEGUNDA CHANCE AO QUE NÃO VAI TER SEGUNDA CHANCE- É UMA DAS COISAS QUE IMPELEM A MINHA MÃO TAMBÉM AGORA, TODA VEZ QUE ME SENTO PARA ESCREVER UMA HISTÓRIA.
FELIZ NAVIDAD Y HAPPY NEW YEAR!

Nenhum comentário: