domingo, 15 de fevereiro de 2015

MAIS DO MESMO: QUAL O SOM DA SUA VOZ DEPOIS DA QUARTA FEIRA DE CINZAS?

*PARA SER LIDO EM PLENA QUARTA FEIRA DE CINZAS!
HI DEAR
EU QUERIA MUITO QUE ÀS VEZES, SOMENTE E PELO MENOS ÀS VEZES, PEQUENOS EVENTOS ACONTECESSEM AO MEU MODO, NO MEU TEMPO E NA PROPORÇÃO DE MINHA VONTADE.
AFINAL, COMO DIRIA O TAL FILÓSOFO, SOMOS ISSO: VONTADE + POTÊNCIA.
MAS ACHO QUE VIVER A VIDA REAL DEVE SE DANÇAR CONFORME A MÚSICA (E JÁ ESTOU COM OS PÉS CANSADOS!!!).
PORTANTO, NOSSAS CADÊNCIAS PRECISARÃO DE AJUSTES, CASO QUEIRAMOS SER ALGUÉM NA VIDA UM DO OUTRO: QUALQUER TIPO DE ALGUÉM.
SE GOSTAMOS TANTO DE ALGUÉM, É TAMBÉM DOS INCLUSIVES E DOS PORÉNS: GOSTAMOS SIMPLESMENTE POR SER CADA UM DO JEITO QUE É.
NÃO SOU BURRO.
NINGUÉM É!
NÃO SOU UMA PUTA, NÃO SOU UMA PORTA E NEM O BATENTE, POR SINAL.
APENAS PEÇO, CLARO E LITERALMENTE, O QUE ACHA QUE VOCÊ PODERIA ME DAR AGORA QUE O CARNAVAL ACABOU E O ANO NOVO DE FATO COMEÇA LITERALMENTE?
UMA ROSA?
O QUE É UMA ROSA: UMA ROSA É UMA ROSA, QUE É UMA ROSA E NADA MAIS ALÉM DISSO. 
CONTUDO, REITERO E LITERALMENTE, GOSTARIA DE RECEBER FLORES TODOS OS DIAS, POIS NADA COMO TER UMA CASA FLORIDA!!!
PODERÍAMOS TODOS SER UM LINDO JARDIM?

Nenhum comentário: