terça-feira, 12 de maio de 2015

MARINA ABRAMOVIC ME COPIA!


 
 

*IMAGENS: MARINA ABRAMOVIC, JAMES FRANCO E EU.
PARA SER LIDO OUVINDO LOUCAMENTE NO ÚLTIMO VOLUME WHITNEY HOUSTON COM FONES APOTEÓTICOS PARA NÃO IMPORTUNAR OS "VIZINHOS"!
CARO DIÁRIO
MARINA ABRAMOVIC, COM A ALVA PELE DE UM ALCE, JÁ FOI E SEQUER ME EMPRESTOU UM VESTIDO DE FESTA, LONGO, COOL E LINDO E JÁ É PRATICAMENTE MEIO DO ANO E CONFESSO QUE  OS DIAS SE PASSAM INCOMPLETOS EM ILHARGAS JUVENIS MACHUCADAS DE GOZO, COM TODAS AS SUAS NÃO CONSENTIDAS VINTE E QUATRO HORAS, CONTADAS ENTRE DIURNAS E NOTURNAS, MATUTINAS E VESPERTINAS, ACORDADAS E SONÂMBULAS...ÀS VINTE E TRÊS HORAS E CINQUENTA E NOVE MINUTOS DAQUELE PRÓXIMO DIA TRINTA E UM DE DEZEMBRO DO NOVO ANO QUE JÁ ESTÁ PULANDO O MURO, HOUVE-O, E NÃO POUCO, NADA DE NADA, PELA PALAVRA NADA, ESCOLHENDO CUIDADOSAMENTE AS PALAVRAS (COM AS PALAVRAS TODO O CUIDADO É POUCO, MUDAM DE OPINIÃO COMO AS PESSOAS).  
SHAKESPEARE DIZIA - SER OU NÃO SER? OUTRA CORRENTE FILOSÓFICA DIRIA: " SEI QUE NADA SEI!"
EU, COM TODA MINHA ARROGÂNCIA E LUCIDEZ QUE OS 60 MILIGRAMAS DE CLORIDRATO DE FLUOXETINA "PROPORCIONA", OS "CORRIJO" AGORA!
- É UM GRANDE ERRO SENHORES:  TALVEZ O CERTO SERIA:
- "NÃO SEI SE NADA SEI", POIS O CERTO É UMA POSSIBILIDADE?
-NÓS SOMOS POSSÍVEIS!

NASCI. SOU.
LEVANTO, ACORDO, DEITO E DURMO. TENTO MUDAR ALGO E O TEMPO AÇOITA O MASTRO. FATO! NA POSSIBILIDADE NÃO CENSURÁVEL DO GOZO DE UMA  VIDA CÁ NA TERRA EM UM BEM PARA TODOS, POIS O SOL NASCE TODOS OS DIAS E O AR QUE RESPIRAMOS APESAR DE DISPUTADOS A SALVO DE INCOMODIDADES É GRÁTIS PARA TODA A GENTE, PORTANTO, DEIXE-ME OUVI-LO CANTAR NUM ENCONTRO EM ENCRUZILHADAS À MEIA-NOITE: UMA MELODIA CONFUSA, AFLITA, DESVAIRADA E ENTORPECENTE, POIS OS SONHOS DAS ALMAS SÃO SEMPRE LIVRES!
VIAJAREMOS POR MARES E DORSOS DE LUZES DE ÁGUAS MAIS PROFUNDAS, COMO AS NUVENS QUE VOAM CHEIAS DE HUMANIDADE, ESTE ÚMIDO FULGOR SOBRE O MEU ROSTO.
CANTE, GRITE, WITNEY...REPRESENTE MARINA NA ARTE DA VIDA...ME BEIJE JAMES FRANCO E DE PREFERÊNCIA AINDA NESTA VIDA!

2 comentários:

ROGÉRIO PARISI disse...

Permita-me um comentário: "Só sei que nada sei" pode até ser uma frase "citada" por Shakespeare, mas ele, com toda a certeza, tinha consciência de que estava citando o filósofo Sócrates. Este sim, chegou a esta conclusão após muita contemplação e experiências dialéticas...

Branco Santos disse...

AGRADEÇO A CORREÇÃO. RETIFICADO ESTÁ. RATIFICADO FIQUEI. MERCI