domingo, 10 de maio de 2015

UMA NOITE SILENCIOSA PARA PESSOAS QUE NÃO VALEM NADA COMO YO Y USTED TAMBIÉN?

 *IMAGEM: ACERVO PESSOAL, SAFRA 2015.
CARO DIÁRIO
PARA SER LIDO AO SOM DE ETTA JAMES!
O MEU DIA FOI O MAIS DESONESTO E BANAL POSSÍVEL: FUI A ACADEMIA, FEIRA, LAVEI MINHA FARTA CABELELEIRA E SEQUEI, TOMEI SUCO, COMO NÃO QUESTIONO MORALIDADE, POIS ISSO SERVE PRA QUÊ? NÃO É DE COMER!
REVERBEREI, REVERBEREI, TE/VOS DELETEI (MEIO MUNDO DE GENTES BOAS DEMAIS!).

DEI OUVIDOS ÀS MINHAS AMORALIDADES E DEITEI COM A INTENÇÃO DE CONTINUAR A LEITURA DE UM LIVRO.
E ME APAGUEI VESTIDO (GERALMENTE DURMO NÚ), ACORDEI PENSANDO QUE ERA TARDE DA NOITE, E NA MINHA ESTUPIDEZ TOMEI DECISÕES SEM PENSAR.
FIZ CAFÉ COM LEITE E COMI ROSQUINHAS. MAS NÃO BATEU BEM DE BARRIGA VAZIA E ESTOU COM ÂNSIA DE VÔMITO.
UM ANJO DESCEU E ME DISSE QUE ESTOU GRÁVIDA DE JESUS. TOMEI UM ANTIÁCIDO E PRETENDO COMPRAR FRANGO ASSADO PRO DOMINGO QUE VEM (NÃO EXISTE O CÉU PARA OS GORDOS; "TODOS OS ANJOS E SANTOS SÃO MAGROS!" . O JUDAS TADEU (É SANTO DO QUE?) OUVIR AS MINHAS PRECES! VOU ACENDER PRO EXPEDITO TAMBÉM PARA GARANTIR A GELADEIRA CHEIA DE CERVEJA E FEIJÃO COM O REMÉDIO DA GRIPE AO LADO DO PINGUIM. GENTE DESCOBERTA E DESONESTA TAMBÉM ORA, SONHA E COME E GARANTE ATÉ A FAROFA!
JÁ ESTOU NO INFERNO, PERO FIQUEI MAGRO! E VOCÊS QUE AQUI LÊ, TODOS REDONDOS, WHY?
AMÉM Y TOTAL ECLIPSE OF MY HEART
AFETUOSAMENTE
MARCIO BRANQUINHO

Nenhum comentário: