sexta-feira, 5 de junho de 2015

DISPO O CORAÇÃO COMO UMA PUTA, MAS PREFIRO MEU "HYPE" EM DINHEIRO!


PARA SER LIDO AO SOM DE MADONA: "GHOSTTOWN"
MY GOOD DEAR/ PREZADO DIARIO!
ONTEM PERGUNTOU-ME POR QUE DEVERÍAMOS MANTER CONTATO?
ALGUMAS COISAS ACONTECEM SEM ACONTECER E SE DESFAZEM SEM QUE DEIXEM DE EXISTIR. FALO DIVIDIDO E NÃO FRAGMENTADO, POIS A COMPREENSÃO GERA ACEITAÇÕES MÚLTIPLAS. 
MESMO ESTANDO PERDIDO EM DEMASIA NAQUILO QUE TENHO ENCONTRADO TODOS OS DIAS: A ENTREGA NA POESIA QUE RESIDE NA AVENTURA DO DESCONHECIDO E DE TODAS AS EXPECTATIVAS INIMAGINÁVEIS DO AMANHÃ (O FUTURO É APENAS UM PASSADO QUE AINDA NÃO SE REALIZOU???).
MINHA QUESTÃO É AMIZADE, SOLIDARIEDADE E SOBREVIVÊNCIA ( A INTERAÇÃO MEDICAMENTOSA NÃO FAZ MAIS EFEITO E AS PAREDES FALAM TAMBÉM), NÃO HÁ VERNIZ DE GLAMOUR QUANDO O AMOR VEM ACOMPANHADO DE VIOLÊNCIA E DOR, QUANDO A VIDA SE DEPARA COM UM EMBATE ENTRE AUTONOMIA E DEPENDÊNCIA. A VIDA DOMÉSTICA DESARRANJADA, DE COPOS VAZIOS E MAQUIAGEM BORRADA ESTÁ CHEIA DE PALAVRAS, QUE JÁ NÃO VALEM A PENA, OU ENTÃO, QUE JÁ VALERAM E JÁ NÃO VALEM, CADA UMA QUE AINDA FORMOS DIZENDO TOMARÁ O LUGAR A OUTRA MAIS MERECEDORA, QUE O SERIA NÃO TANTO POR SI MESMA, MAS PELAS CONSEQUÊNCIAS DE TÊ-LA DITO.
PORTANTO, AME E SE DEIXE AMAR, POIS É O AMOR QUE NOS DEFINE ENQUANTO SERES HUMANOS E NOS IMORTALIZA. LIBERTE-SE E "SEJA" O QUE "É" VERDADEIRAMENTE.
AH...E PELO AMOR DE MEU DEUS E RESPEITO A ELE E A MIM, JAMAIS VOLTE A ME CHAMAR PARA TOMAR UM CAFÉ E/OU FICAR DE MARCAR UM POSSIVEL ENCONTRO PARA O DIA SEGUINTE: DIZEM QUE OS ALEIJADOS SE REJUBILAM E OS CEGOS SE CONFRATERNIZAM, É QUE OS INFELIZES SE COMPENSAM!
PORTANTO, O NÃO FELIZ, É USTED.

Nenhum comentário: