sábado, 18 de julho de 2015

DOG DAYS ARE OVER ENTRE CLARICE E EU!


CLARICE:- SERÁ QUE OS DIAS DE CÃO ACABARÃO? O EDITOR ME LIGOU, LOGO CEDO, E FUI ATINGIDA POR UM TREM NOS TRILHOS E ESTOU EM ESTILHAÇOS. O LANÇAMENTO DE MEU LIVRO FOI ADIADO, POIS SÓ SE FALA DESTE TAL EDUARDO CUNHA, HASHTAGS, BANCADA EVANGÉLICA E PANELAÇOS... E JÁ ESTOU QUASE MORTA, O QUE FAÇO?
EU:-  O CUNHA AINDA NÃO CAIU, LÁ SABE DEUS POR QUE? NÃO PASSEI BATOM E VOCÊ PRA COMPLETAR TEVE O LANÇAMENTO ADIADO? QUERIA TANTO COMEMORAR: BEBER UM VINHO KOSHER, SENTAR NA ESCADARIA DA PRAÇA ROOSEVELT E FALAR DE HOMENS.
CLARICE:-  DE HOMENS, CRIATURA?
EU:- E HÁ ALGO MELHOR PARA SE FALAR EM TEMPOS DE ATENTADOS? CREIO QUE NÃO ESTAMOS PRECISADAS DE PSEUDO-GUERRILHAS NO PRESENTE MOMENTO!
CLARICE:- NÃO TENHO O DINHEIRO DO CAFÉ. ESTOU ZERADA. POSSO ALMOÇAR NA SUA CASA? ME EMPRESTE ALGUM DINHEIRO E UMA CARTELA DE RIVOTRIL TAMBÉM. AMIGOS DEVEM SERVIR PARA ALGUMA COISA, NÃO?
EU:-  EU NUNCA QUIS NADA DE VOCÊ: APENAS A SUA AMIZADE!
CLARICE:- HÃ? SEMPRE FUI PRÁTICA E OBJETIVA, VOCÊ FAZ UM BOM CAFÉ E DESCE BEM COM RIVOTRIL. POR ISSO, CONVERSO COM VOCÊ. POR ESTA FRASE TOCANTE VOU TE DAR UM BATOM, QUE NÃO GOSTO. NÃO PRECISA ME AGRADECER.
FIM.
EU:- GRATA (EXPLOSÃO), VOU COMEMORAR E BATER PANELAS!

Nenhum comentário: