sexta-feira, 24 de julho de 2015

É A VIDA, SABE?

 


*IMAGENS: "ALBUM DE FAMÍLIA, ACERVO PESSOAL"
*PARA SER LIDO AO SOM DA NICKI MINAJ QUE É UMA INJUSTIÇADA DA VIDA COMO EU, MAS QUE NÃO VAI DESISTIR NUNCA!
CARO DIÁRIO?
VOCÊ PODE FAZER O QUE QUISER!
VOCÊ PODE SER O QUE QUISER!
NÃO ESTOU PRONTA PARA IR AINDA, POIS VENHO DE UM MUNDO QUE QUANDO CAI, MAL SE CONSEGUE RESPIRAR,POIS TUDO ISSO AQUI É APENAS UM SEGUNDO DA SUA VIDA E NÃO VOU FICAR PRESA NELE.
OLHO A VISTA DO CENTRO VELHO, ENTÃO MIRO NA EXTENSÃO SEM LIMITES.
SOU DAQUELAS SOLITÁRIAS QUE SE CASAM COM CARAS NO CORREDOR DA MORTE.
O CARMA É UMA DROGA...VOCÊ DECIDE, MAS NÃO HÁ UMA OUTRA OPÇÃO (E EU SÓ QUERIA UM SONHO DE PADARIA). APENAS ISSO. VOCÊ DECIDE: BUSCA PRA MIM?
QUERIA TANTO COMER UM SONHO DA PADARIA DO CRUSP, MAS É TÃO LONGE DAQUI.
DANEM-SE TODOS DA FACULDADE (USP, UNESP E AFINS), MENOS OS MENINOS DA PADARIA (LÁ TAMBÉM TEM UM SALGADO ASSADO COM RECHEIO DE ESPINAFRE OU SERIA ESCAROLA? MATINHO É TUDO VERDE E IGUAL). ENFIM.
VOU PRA FACULDADE AINDA, PRA PASSAR NA PADARIA, EMBORA DETESTE OS ALUNOS DE SOVACOS ERUDITOS E CABELOS SEM PENTEAR E OLHA O QUE DEU?
FIQUEI COM AS INSÔNIAS E NEM TEVE TIROS EM COLUMBINE, AINDA!? UMA PENA!
- UM DOS MUITOS CONFORTOS DA INSÔNIA É QUE NÃO EVANESCE, APENAS PASSA PARA UMA NOVA GERAÇÃO... E O SONHO NÃO, ELE MURCHA E O CREME AZEDA E O MEU LAPTOP ESTÁ PIFANDO, CANTANDO PARA SUBIR TAMBÉM! PORTANTO, TENHO DE APROVEITAR A INTERNET-BANDA-LARGA-DA-CASA-DA-AMIGA-RICA, O MÁXIMO DO IMPOSSÍVEL E ASSISTIR TODOS OS CAPÍTULOS DA TEMPORADA. REITERO QUE ODEIO IR NA CASA DE GENTE QUE NÃO ME OFERECE COMIDA. ENTÃO CÁ ESTOU PELO QUARTO CALMO E TECNOLOGIAS AVANÇADAS.
PORTANTO, EU TE MANDO AO MUNDO ESTA NOITE E ELE FEZ O QUE FAZ: ME TIRA O ESCUDO E A FORÇA QUE FUNCIONAM COMO BALUARTE CONTRA OS HORRORES DESTE MUNDO.
O DRIVER DE VÍDEO TAMBÉM PAROU DE RESPONDER E SOU OBRIGADO A LHE DIZER:
-" VOCE É INTELIGENTE, COMO PODE SER TÃO ARROGANTE DE PENSAR QUE A REALIDADE É A ÚNICA QUE VOCÊ VÊ?"
URL MALICIOSA BLOQUEADO: UMA NOVA AMEAÇA FOI DETECTADA! V-O-C-Ê! AINDA BEM QUE ME APAIXONEI PELO PSICOPATA DE AMERICAN HORROR STORY. 
 

Nenhum comentário: