quarta-feira, 15 de julho de 2015

EU, DIÁRIO DISTANTE, SEJA NO MUNDO REAL OU VIRTUAL, NINGUÉM GOSTA DE PERDER OPORTUNIDADES!


PARA SER LIDO AO SOM DE "DONT SPEAK"
CARO DIARIO
O PIOR DE TODOS OS ANOS SE PASSARAM! EU ERA O RISCO DE FUGA COM MEDO DE CAIR. ESTAVA NO ESCURO E GRITARAM: VIRE-SE OLHOS DISSIMULADOS E DE RESSACA, MAS BRILHANTES!
VIRE-SE!
FUI PARA A FACULDADE E NÃO OLHEI PARA TRÁS, MOREI NO CRUSP E PINTEI TODOS OS QUARTOS DE VERMELHO POR ONDE PASSEI, ME PERGUNTANDO POR QUE IMPORTAR COM O AMOR, SE NUNCA DURA E PERDURA?
ESTUDEI COM AS MARIAS, FILHAS REBELDES DE UM HOMEM DESCUIDADO CHAMADO CHÊ. NENHUM INFERNO ABAIXO DE NÓS E ACIMA DELAS APENAS O CÉU!
IMAGINEI NÃO EXISTIR PAÍSES. IMAGINEI NÃO EXISTIR POSSES. IMAGINEI GERÂNIOS BRANCOS.
MARIA QUE PIA, VOCÊ PODE ATÉ DIZER QUE SOU UM SONHADOR, MAS O LENNON DISSE QUE O MUNDO VIVERIA COMO UM SÓ. ASSIM, QUE ELE SAIU DO APARTAMENTO, DEIXOU A MANCHA DE SANGUE NA CALÇADA.
CORRI PARA DEBAIXO DA MESA DO CAFÉ, ELE FOI GOLPEADO E ERA O SEU FIM!
UM ESTRONDO.
HÁ UM SINAL NA JANELA?
EU NÃO SEI!
AI...GRITEI "ESTOU COM FEBRE" E PEDI UM CAPUCCINO MAGRO!"
AI...VOCÊ FICA TÃO FEIO QUANDO MORRE!
ESTOU PERDENDO O CONTROLE E NÃO CONSIGO ME CANSAR, MAS AGORA ACABOU. VÁ EMBORA E RECEBA OS APLAUSOS.
CONTINUO E CURVO EM AGRADECIMENTOS...NÃO QUERO FICAR SOZINHO ESTA NOITE E VOU PARA A CASA DA YOKO.
O QUE VOCÊ DIZ?
TALVEZ ELA POSSA ME ACOLHER, EM ALGUM LUGAR EMBAIXO DE SUA PELE, TALVEZ O MENINO DO CREPÚSCULO PUDESSE ME FAZER?
UM ROSTO PÁLIDO PARA APALPAR, UMA MÃO PARA SEGURAR OU UM INFERNO PARA ENFRENTAR.
CABEÇAS EM UMA CIÊNCIA DISTANTE, NÚMEROS E FIGURAS, VOLTE E ME ASSOMBRE, VOLTANDO A SER COMO ÉRAMOS.
DONT SPEAK. NÃO ME DIGA NADA, PORQUE ISSO TAMBÉM MACHUCA.
DANKE.

Nenhum comentário: