sábado, 18 de julho de 2015

ODEIO IR NA CASA DE PESSOAS QUE NÃO ME OFERECEM COMIDA!

EU:- SERÁ QUE O EDUARDO CUNHA CAI? QUANTAS HORAS VAI DEMORAR?
CLARICE: A CARA DE CUNHA ESTÁ CAÍDA JÁ E TODOS OS CORPOS QUE SÃO REGIDOS PELAS LEIS DA FÍSICA TENDEM A CAIR NO CHÃO DEVIDO A AÇÃO DA GRAVIDADE.
EU:- NÃO ENTENDI NADA QUE VOCÊ FALOU, POR QUE TUDO É MUITO PROLIXO?
CLARICE: PROMÍSCUO, VOCÊ QUER DIZER? FERNANDO COLLOR COM UM MONTE DE CARROS DA ESTRELA E EU ADORAVA ESTA LOJA DE BRINQUEDOS! UM DIA FUI A SUA CASA COMO CONVIDADA, QUANDO ERA PRESIDENTE, E NÃO ME OFERECERAM UM COPO D'ÁGUA.
-O-D-E-I-O IR NA CASA DE PESSOAS QUE NÃO ME OFERECEM COMIDA. BEM FEITO PRA ELE TAMBÉM!
EU:- SEMPRE TE ACHARAM MEIO BRUXA SABIA? TODOS QUE NÃO TE OFERECERAM COMIDA CAÍRAM. ATÉ AQUELA ATRIZ QUE DISSE QUE NÃO ENTENDIA NADA DO QUE VOCÊ ESCREVIA? DEU BARRACO NO AEROPORTO E FOI BARRADA!
CLARICE:- TAMBÉM USANDO AQUELA MAQUIAGEM PAVOROSA. VIU A COR DO BATOM DELA? OVER!
EU:- QUANDO O CUNHA TOMAR NA BUNDA, VOCÊ ME EMPRESTA UM BATOM. QUERIA COMEMORAR E PASSAR UM VERMELHO RUBI OU FUCSIA!
CLARICE:- MAS VOCÊ TEM QUE TOMAR NA BUNDA PRA PASSAR BATOM! TOMEI NO CÚ E PASSEI BATOM, JÁ DIZIA O FILÓSOFO! BATOM DO BOTICÁRIO SERVE? O MEU DA CHANEL NÃO EMPRESTO! CUSTA CARO SABIA E EU SOU HUMANA, POBRINHA E POR QUE NÃO MESQUINHA?

Nenhum comentário: