domingo, 19 de julho de 2015

PULAR O ANÚNCIO...O ARROZ VIROU PAPA!

CARO DIÁRIO
PARA SER LIDO AO SOM DE EMICIDA: "BOA ESPERANÇA"!
O MEU DIA FOI O MAIS DESONESTO E BANAL POSSÍVEL: NÃO FUI A ACADEMIA, NÃO FUI A FEIRA, NÃO LAVEI MINHA FARTA CABELEIREIRA E ASSIM NÃO, SEQUEI, TOMEI CAFÉ E COMI PÃO COM MANTEIGA.COMO NÃO QUESTIONO MORALIDADE, POIS ISSO SERVE PRA QUÊ? NÃO É DE COMER!
REVERBEREI, REVERBEREI, TE/VOS  DELETEI (MEIO MUNDO DE GENTES BOAS DEMAIS!), MAS JÁ DESBLOQUEEI E ADICIONEI ALGUNS! PORTANTO, NÃO TIVE NADA LEGAL PARA POSTAR NO "INSTAGRAM" E MOSTRAR COMO TENHO UMA VIDA "INTERESSANTE". 
DEI OUVIDOS ÀS MINHAS AMORALIDADES E DEITEI ASSIM PÓS CAFÉ, COM A INTENÇÃO DE CONTINUAR A LEITURA DE UM LIVRO. DEPRESSÃO NO CONVÉS E LÁ FOI SESSENTA MILIGRAMAS DE CLORIDRATO DE FLUOXETINA.
E ME APAGUEI VESTIDO (GERALMENTE DURMO NÚ), ACORDEI PENSANDO QUE ERA TARDE DA NOITE, E NA MINHA ESTUPIDEZ TOMEI DECISÕES SEM PENSAR. TAMBÉM SOU UMA BOMBA RELÓGIO PRESTES A ESTOURAR!
FIZ ARROZ E VIROU PAPA. ESTOU COM ÂNSIA DE VÔMITO E PORTANTO, FIZ COMIDA PARA OS OUTROS!.
UM ANJO DESCEU E ME DISSE QUE ESTOU GRÁVIDA DE JESUS. TOMEI UM ANTIÁCIDO E O FRANGO ASSADO JÁ CHEGOU, MAS NÃO EXISTE O CÉU PARA OS GORDOS? "TODOS OS ANJOS E SANTOS SÃO MAGROS!". DEVO ESTAR JÁ COM DISTORÇÃO DE IMAGEM (ISSO É FREQUENTE EM QUEM EMAGRECE E VI ISSO NO FILME O DECÁLOGO).
O JUDAS TADEU (É SANTO DO QUE?) E SE OUVIR AS MINHAS PRECES? VOU ACENDER PRO EXPEDITO TAMBÉM PARA GARANTIR A GELADEIRA, CHEIA DE CERVEJA E FEIJÃO COM O REMÉDIO DA GRIPE AO LADO DO PINGUIM. GENTE DESCOBERTA E DESONESTA TAMBÉM ORA, SONHA E COME E GARANTE ATÉ A FAROFA!
JÁ ESTOU NO INFERNO, PERO FIQUEI MAGRO! E VOCÊS QUE AQUI LÊ, TODOS REDONDOS, WHY? SEJAM FELIZES E ENGORDEM!
AMÉM Y TOTAL ECLIPSE OF MY HEART.
AFETUOSAMENTE
MARCIO BRANQUINHO

Nenhum comentário: