sábado, 11 de julho de 2015

REQUIEM FOR A PI...BITCH I'M MADONNA!

 
CARO DIÁRIO...
COMO VAI?
ADORO AVES QUE NÃO VOAM NO MAR MAIS LONGE QUE VEJO!
EU TE CONTO UM SEGREDO SE VOCÊ PROMETER CONTAR ALGUMA COISA DE SEU? SE CURTIR, VAMOS COMEÇAR! TUDO BEM ASSIM?
- EU SEMPRE FUI APAIXONADO POR SEUS OLHOS AZUIS, SEMPRE! EMBORA, NÃO ERAM AZUIS E SIM, CASTANHOS!
- ACHO MARINA ABRAMOVIC UMA PERFORMER FARSANTE, JAMES FRANCO UM GALINHO E METADE DOS MEUS AMIGOS DE REDES SOCIAIS E AFINS QUE FAZEM PÓS, SÃO CURADORES, DJS, PROFESSORES DE FINO TRATO, ESCRITORES E/OU ARTISTAS SÃO IGUALMENTE FARSANTES E SÓ EU E VOCÊ FAZEMOS O BOOK ROSA JUNTO COM A MADONNA. TODOS MENTEM E O MAIS TRISTE QUE SÃO PARA SI! QUEM ELES PENSAM QUE ENGANAM? O PAPA FRANCISCO É DOCE E FINO E NÃO IRÁ DESMENTI-LOS EM NOME DO ALTÍSSIMO!
- JARED LETO (O PRÓXIMO CORINGA) SE TORNOU O MELHOR DE SI E PORTANTO, ENLOUQUECEU TAMBÉM. PRÓXIMO ÍCONE, PRÓXIMO OSCAR, SUICÍDIO IDEM. OS MANSOS E MANCOS PODEM DOMINAR ATÉ A TERRA COM AS SUAS PATÉTICAS CITAÇÕES DE CLARICE LISPECTOR EM SUAS EPÍGRAFES, MAS NÃO DOMINARÃO SEQUER SUAS PRÓPRIAS VIDAS E NEM AS PERFORMANCES QUE FAZEM DA SUAS VIDAS, MAS ELLEN BURSTYN ESTÁ OTIMA NO FILME REQUIEM PARA UM SONHO E EM OUTROS REQUIENS, LETO IDEM, JENIFFER IBIDEM...
- GOSTO DE PENSAR NO VESTIDO VERMELHO, NA TELEVISÃO LIGADA PRO AR. AGORA, QUANDO VEJO O SOL, SORRIO!
- AGORA ME CONTE ALGO DE SEU (DE PREFERÊNCIA ALGO SÓRDIDO), POIS O IMPORTANTE É NOS TOCAR COM A MÚSICA QUE NOS TOCA!
POR FAVOR NÃO ME POUPE DE NENHUMA RELAXAÇÃO, POIS TEM COISAS QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA!
EU NASCI, DANDO À LUZ AS POUCAS FERIDAS EM LIBERDADE, QUE FAZIAM GREVE DE FOME ATÉ A MORTE RUMO À TRANSMUTAÇÃO!
DESEJO COMUNICAR MEU PREÇO, POIS A INEFICIÊNCIA DE GESTOS E PALAVRAS ISOLA TUDO NUM MUTISMO INCOMPREENSÍVEL EM POSIÇÃO FETAL.
AGORA, JÁ NÃO EXISTEM AS MARCAS, AO MENOS MANDE UM CARTÃO POSTAL DOS LUGARES POR ONDE PASSOU E QUE PASSARÁ!
ASSIM MEU CENTRO, HAVIA SE TORNADO GENTIL/GUEIXA E UM POUCO MANSA, NUMA SUPERFÍCIE DOCE, COMO ILUSTRAÇÃO DE ROMANCE ANTIGO PARA MOÇAS.
MAS EU FALEI TANTO DE MIM E VOCÊ SÓLIDO E JÁ MELADO ENQUANTO TUDO LÊ!
- E VOCÊ, AGORA MIÚDO E TURVO, VOS PEÇO: "ME FALE DE VOCÊ ?"
DANKE. MERCI. I HAVE ALWAYS DEPENDED ON THE KINDNESS OF STRANGERS.

Nenhum comentário: