terça-feira, 14 de julho de 2015

UMA AMEAÇA FOI DETECTADA.

CARO DIÁRIO/ HI DEAR
PARA SER LIDO AO SOM DE "THE SCIENTIST  - COLDPLAY"
DEIXE ABRIR OS MEUS OLHOS E CHORAR, SE ALGUÉM PERGUNTAR E MORDER MINHA LÍNGUA E FINGIR QUE ESTOU BEM COM TUDO ISSO, AGINDO COMO SE NADA ESTIVESSE ERRADO. SI, O PREMIO DE MELHOR MENTIRA SERÁ PRA VOCÊ.
ENTRO NO FACEBOOK TODOS OS DIAS E PENSO QUE SERÁ FÁCIL, TANTA GENTE SORRINDO...PARECIA QUE SERIA TUDO TÃO FÁCIL.
ABENÇÕE (SIM) SUA ALMA, POIS VOCÊ TEM A CABEÇA NAS NUVENS.
A FERA CAIDA ASSOMBRA MEUS PENSAMENTOS E COMO VOCÊ PODE ME DEIXAR ASSIM (SEM NENHUM CENTAVO NO BOLSO DO SHORTINHO?).
AGORA, EU TENHO ALGUMAS COISAS A DIZER!
CORRENDO EM CIRCULOS, PERSEGUINDO A CAUDA! OH, ME LEVE DE VOLTA AO COMEÇO... 
AS VEZES O AMOR DURA E A PUTARIA FICA, PORÉM E TODAVIA, ÀS VEZES FERE.  PORTANTO, SE ESQUEÇAM DE MIM: EU IMPLORO (SE FOR MAIS DE UM!).
PEGUE SEUS BECKS, SEUS PANOS DE BUNDA E SUMA, POIS DESEJO O PIOR DE TUDO PARA VOCÊ!
EM SEGUIDA, UMA RESPIRAÇÃO, UMA PAUSA.
EU NÃO CONSIGO ESQUECER AS ULTIMAS PALAVRAS QUE VOCÊ DISSE. NÃO POSSO TIRAR ESSAS PALAVRAS DA MINHA CABEÇA, POIS TEM SETE DIAS INTEIROS DE PURA INSÔNIA E MELANCOLIA (SEQUER DEIXOU O DINHEIRO DO RIVOTRIL!).
EU NÃO POSSO FUGIR DA ALMA EM QUEIMAÇÃO E EU FICO ACORDADA.  VOCÊ GOZOU E ME DEIXOU SEM UM PUTO NO BOLSO SEU PUTO?
EM SEGUIDA, UMA RESPIRAÇÃO, UMA PAUSA, UMA LABUTA, UM GRITO...
E DISSE PELA ULTIMA VEZ: "ME DEIXE PELO MENOS O DINHEIRO DO RIVOTRIL!"

*TALVEZ A IMAGEM ACIMA É A QUE MELHOR ME DEFINE NO PRESENTE MOMENTO:  PREGOS FISICOS, PSIQUICOS, ORGÂNICOS, CULTURAIS, SENTIMENTAIS, ONÍRICOS E ATÉ REAIS NÃO FALAM MAIS ALTO QUE O MEU CORAÇÃO. 
FIM.

Nenhum comentário: