sábado, 22 de agosto de 2015

COM QUE FREQUÊNCIA VOCÊ SURTA?

EU: - "CLARICE, COM QUE FREQUÊNCIA VOCÊ SURTA E TOMA COCA COLA?"
CLARICE: - "DEAR, EU APENAS TENHO IDEIAS CRIATIVAS! A NORMALIDADE NÃO É A MELHOR ALIADA DE QUEM NÃO TEM NADA DE BELO? É?"
EU:  "ADORO RETICÊNCIAS E NÃO ACREDITO EM POESIAS COM PONTO FINAL E SEMPRE VEJO UM PONTO DE INSEGURANÇA E MENTIRA EM DADAS PONTUAÇÕES!"
CLARICE: -  "OS POETAS MENTEM O TEMPO TODO, POIS NÃO HÁ A MENOR GRAÇA NAQUILO QUE OS MESMOS ACREDITAM. SÃO ENTEDIANTES E TENHO MEDO DE PESSOAS QUE NÃO PENTEIAM OS CABELOS DA PARTE DEBAIXO LOGO ABAIXO!"
EU: - "SOU MOCINHA, CLARICE, E VOCÊ ME DEIXA RUBORIZADA, MAS TEM RAZÃO, ACHO HORRÍVEL PESSOAS PENTELHUDAS. É ANTISSÉPTICO E ANTIÉTICO, NÃO?"
CLARICE: - "VOCÊ ESTÁ BEBENDO COCA COLA DEMAIS, NÃO É DESSE CABELO QUE FALO (LOUCA) , POIS ESSE CABELO EXPLÍCITO NÃO ME INTERESSA: O PIOR CABELO É O OUTRO.
EU: -  "HÃ? OI??????????????? QUAL DELES?" 
CLARICE: - "AQUELE...DA REGIÃO INCHADA E PULSANTE. É O CABELO DO CORAÇÃO. DE TANTO NÃO SER PENTEADO, ACABA SE EMBARAÇANDO E, AI, NÃO TEM MAIS REMÉDIO. DEPOIS NÃO VENHAM ME DIZER QUE EXISTEM CORAÇÕES CARECAS, POR QUE EU LHES DIGO: HÁ MARAVILHOSAS CLÍNICAS DE IMPLANTES E LOJAS DE PERUCAS."

Nenhum comentário: