segunda-feira, 31 de agosto de 2015

FELICIDADE TALVEZ SEJA SOCOS, MAS TER A GELADEIRA CHEIA DE CERVEJA PRETA E FEIJÃO TROPEIRO COM O REMÉDIO DA GRIPE AO LADO DO PINGUIM, IBIDEM.

*AUTORRETRATO, SETEMBRO DE 2015.
PARA SER LIDO AO SOM DE ALCIONE...
CARO DIÁRIO
TROUXE O CADERNO ERRADO E ESCREVI NA PAUTA ERRADA E O EXERCÍCIO É PARA FALAR DE MIM; TENTEI USAR O COMPUTADOR PERO FÔRA EM VÃO; IBIDEM PARA O WORD. CONSTATEI QUE É EXPRESSAMENTE PROIBIDO CONVERSAR ENTRE SI: O PROFESSOR DIZ: "PASSEM O PAPEL PARA A DIREITA, EIS QUE TODOS DIRECIONAM SEUS PAPÉIS PARA A ESQUERDA!".  O QUE DEVO ESCONDER DE MIM AO FALAR SOBRE VOCÊS?
VIVO FUGINDO DO SOL, PASSANDO FILTRO SOLAR PELAS RUAS, NAS AULAS E ATÉ NOS METRÔS. LÁ ESTAVA DENTRO D’UMA SAUNA DISFARÇADA DE BUS-CAR ADVINDO PARA CÁ.

CHEGUEI, NÃO ME DEIXARAM NADA E LEVARAM TUDO EMBORA!
ME PERDI.
ME FODI.

TOMEI NO CÚ E PASSEI FILTRO SOLAR E NÃO MAIS BATOM!
AS PLANTAS FICARAM SEM REGAR, PERO EL LIVRO “BAUHAUS” ESTÁ ENCHARCADO D’ÁGUA?

A MINHA EXPLOSÃO DA HORA DA ESTRELA: VIDA E MORTE, QUERERIA APENAS UMA ÚNICA CHANCE E DIZER: “DAQUI EM DIANTE, SÓ VOCÊ VAI ME BATER, O MUNDO TODO NÃO MAISI”, FELICIDADE TALVEZ SEJA SOCOS, MAS TER A GELADEIRA CHEIA DE CERVEJA PRETA E FEIJÃO TROPEIRO COM O REMÉDIO DA GRIPE AO LADO DO PINGUIM, IBIDEM.
CONSTANTINOPLA/ QUEBEC/ BOGOTÁ/ ROMA/ VERMELHO CÁDMIO. JOSEPH BEUYS É NAZISTA E A MENINA QUE CHEGOU ATRASADO É RUIM, ASSIM PERDI O FÔLEGO DE ME ASSOPRAR PARA ALGUM LUGAR AO SEU LADO, COM PESSOAS LEGAIS, SEM SELFIES E QUE NÃO FICAM NOS BARES DA VIDA,NÃO CONVERSANDO ENTRE SI, POIS SEMPRE TEM WI-FI.
QUERO VOCÊ PERGUNTANDO COMO ESTOU, SEM ESPERAR A EXPRESSA ENTREGA RESPOSTA “ESTOU BEM E VOCÊ?”, ASSIM VOCÊ ME SEGURA, PEGA UM DRINK SEM MISTURAS,  PREOCUPAÇÕES E DESENTENDIMENTOS E DIGA: “SENTE AQUI E CONTE A SUA HISTÓRIA!”.

FIM

Nenhum comentário: