quinta-feira, 10 de setembro de 2015

ESCREVA PARA MIM A CADA CINCO MINUTOS...



PARA SER LIDO APÓS TER ASSISTIDO TÁXI DRIVER...
A SALA CHEIA DE FLORES.
GABY AMARANTOS ESTÁ CUIDANDO DA MÃE E NINGUÉM FALA DISSO, JÁ DA MINHA MÃE, DA CASA E DOS PSICO-CACHORROS, CUIDO EU!
FIQUEI CABELUDO COMO JESUS E AGORA POSSO CUSPIR NA CARA DOS TOLOS, EXPULSANDO OS VENDILHÕES DE TODOS OS TEMPLOS DOS TEMPOS DE SALOMÃO.  
NÃO OUÇO FÁBIO E SIM, O BOWIE, NESTE DIÁRIO ESTRANHAMENTE CHATO QUE REESCREVO CEM VEZES. SANGRE DE MI SANGRE. JANELAS FLAMEJANTES. QUASE TODA JANELA EM QUASE TODA CASA. 
AS SALAS ESTAVAM TODAS ILUMINADAS, AS PESSOAS, TODAS VESTIDAS. PODE ACONTECER DE NOVO? É POR ISSO QUE DEIXAM A LUZ ACESA DURANTE A NOITE E ELA TAMBÉM ME BATE TANTAS VEZES COM AQUELA LANTERNA VELHA-VINTAGE QUE A MESMA QUEBROU E NA HORA MAIS ESCURA.
CERTAMENTE SUAVE E FLAMEJANTE É A LUZ, E AGRADÁVEL É AOS OLHOS  VER O SOL. NÃO SEI COMO RESPONDER A ISSO, ...., MAS É COMO SE VOCÊ E EU TIVÉSSEMOS CRESCIDO NA MESMA CASA E NUM BELO DIA VOCÊ LEVANTA GENTIL E FORMAL E SAI PELA PORTA DOS FUNDOS À FRANCESA, DIAS DEPOIS TAMBÉM DECIDO SAIR COM MINHA VOZ ROUCA CRIANDO CADA SOM EXATAMENTE COMO UM ANEL DE FUMAÇA EXALADA DE UM TENOR, SAÍ... MAS PELA PORTA DA FRENTE.
CAPOTE, AVEDON, AL PACINO, IRVING PENN, DE NIRO E JODIE FOSTER NO TESTE DA ACIDEZ DO SUCO ELÉTRICO, MINHA NUDEZ NÃO SERÁ DESCOBERTA E FAÇO A MISERICÓRDIA DE TODOS AQUELES QUE AMO, POIS VI OS TROVÕES E OS RELÂMPAGOS E O SOM DE SUA BUZINA E OS MONTES JÁ TODOS FUMEGANTES EM IRAS, RECRIAREI MEU CORAÇÃO, POIS QUEM OBSERVA O VENTO NUNCA SEMEARÁ, E O QUE OLHA PARA AS NUVENS NUNCA CEGARÁ, ASSIM SAIO JOGANDO SEMENTES EM TODO LUGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FIM.

Nenhum comentário: