quarta-feira, 9 de setembro de 2015

VIAJAREMOS NA PRIMAVERA PARA ESCREVER!

*PARA SER LIDO AO SOM DE BEIRUT: "NO NO NO"
HI DEAR.
MORNING...
APRENDI O INGLÊS DE OUVIDO DE TANTO ASSISTIR FILMES MADE IN MADONNA, MESMO ASSIM AS PESSOAS DAQUI NÃO FALAM COMIGO: É A PIOR COISA QUANDO ALGUÉM TEM UMA IDEIA SOBRE VOCÊ E É IMPOSSÍVEL CONVENCÊ-LA DO CONTRÁRIO,
DESDE QUE ERA CRIANÇA AS PESSOAS ME MARCARAM POR CAUSA DO JEITO QUE EU SOU, DO JEITO QUE FALO, POIS NASCI: EIS-ME AQUI!
E ELES SEMPRE ESTÃO ERRADOS. BEM ACABADO, NUNCA NADA TERRÍVEL HAVIA ACONTECIDO A ELE. E ACONTECEU, BASTA O OCORRIDO DA EXISTÊNCIA.
QUERO LHES MOSTRAR UMA COISA: - "VI QUE VOCÊ ESTÁ AINDA  PIOR DO QUE EU!";
PEGAREI SUA MÃO E DIREI: -  "FALE";
"FALE ALGUMA COISA, COMPREENDE?";
"QUER DIZER, QUALQUER COISA QUE QUISER";
"NÃO SE IMPORTE, SE VOU ME INTERESSAR OU NÃO?!";
"APENAS FALE...PARA QUE EU DEIXE DE CHORAR".
*PS: NÃO SEI POR QUE VI A CENA COM PESSOAS BEBENDO WHISKY J3B, FUMANDO PARAGUAIOS TÊ  E TODOS DE SOBRETUDO E CABELOS DESALINHADOS, PERANTE A TANTAS GEADAS, ATENTADOS E NÉVOAS...
CONTINUA (...)

Nenhum comentário: