quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

NÃO É NEM DOIS DE JANEIRO E BELZEBU JÁ TEM UMA COROA RESERVADA PARA MIM.

 
PARA SER LIDO AO SOM DE QUEEN
CARO DIÁRIO
SAI PARA RESOLVER COISAS BANAIS, TIPO IR AO BANCO, IR AO MERCADO COMPRAR ACTIVIA (O MELHOR É O DE AVEIA), POIS NADA COMO ACORDAR COM AQUELA SENSAÇÃO DE FRESCOR E ENTRAR NO RITMO E SENTIR-SE ASSIM: BEM POR DENTRO E POR FORA. PACSIVIA.
APROVEITEI E FUI AO LABORATÓRIO PARA MANIPULAR AS FÓRMULAS PRESCRITAS E FIZ A VIA SACRA NAS FARMÁCIAS E AFINS ALI POR PERTO (NUNCA VI TANTAS DROGARIAS COMO NA CIDADE DOS MEUS PAIS: DOGVILLE).
(AI...LÁ VEM A ATENDENTE/VENDEDORA COM AQUELAS BLUSINHAS TIPO CAMISETES)...E DIZ:- "POIS NÃO?", RESPONDO ELEGANTEMENTE: "ESTOU PASSEANDO!" E CONTINUO A PERCORRER OS CORREDORES (ELAS FICAM MEIO ASSUSTADAS, AFINAL PRATELEIRAS DE MEDICAMENTOS NÃO SÃO OS LUGARES IDEAIS PARA PASSEIOS E DISTRAÇÕES), MAS ADORO PASSEAR EM FARMÁCIAS, DROGARIAS E AFINS. É MELHOR DO QUE PASSEIO NO PARQUE E/OU EM SHOPPING (JURO!). TUDO É SEMPRE MUITO COLORIDO.
ESTAVA COM UMA ENORME SENSAÇÃO DE QUE TINHA ENGORDADO CINCO OU SEIS QUILOS E/OU ATÉ VINTE QUILOS.
ADORO BALANÇAS (OUTRA CONFISSÃO) E LÁ FUI ME PESAR. PULEI NA BALANÇA ATÉ PARA VER SE ESTAVA TUDO CERTO!
AS MOÇAS DA "DROGASIL" PARARAM PRA VER SEM ENTENDER NADA: UM LOUCO PULANDO PARA VER SE A BALANÇA NÃO ESTAVA DESREGULADA. NORMAL, ORAS BOLAS.
- MORAL DA HISTÓRIA: EMAGRECI! SIMPLES ASSIM.
ACREDITO QUE SÃO ESTAS DATAS FESTIVAS QUE INTERROMPEM MINHA "LIBERDADE CRIATIVA" COM TANTOS VOTOS DE PAZ E AMOR (PURA FALSIDADE NA MAIORIA DAS VEZES, MAIS OUTRA CONFISSÃO)...NADA COMO CHEGAR O DIA DOIS DE JANEIRO DO NOVO ANO PARA MEIO MUNDO DE GENTES COLOCAR AS GARRAS LITERALMENTE DE FORA.
É COMO DIZ VERA HOLTZ: "JAMAIS SAIA DE CASA SEM SUA ESTRELA" E EU SEMPRE ESTOU COM AS GARRAS AFIADAS, POIS ESTRELA TAMBÉM JÁ SOU! VERA É LOUCA E ÓTIMA COMO EU. SIM, A NORMALIDADE NÃO É A MELHOR ALIADA DE QUEM NÃO TEM NADA DE BELO: "NÓS".
"FELIZ NOVO ANO", VOU DESEJAR SOMENTE PARA MIM. JÁ BASTA, CONCENTRAÇÃO DE ENERGIAS.
SE TUDO DER CERTO, QUEM SABE NÃO TE DESEJO ALGUMA COISINHA NOS PRÓXIMOS ANOS?
DANKE E MERCI.
AFETUOSAMENTE
MARCIO BRANQUINHO - BOY, INTERRUPTED
*AUTORRETRATO, FEVEREIRO DE 2016.

Nenhum comentário: