segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

AO INFINITO E ALÉM: TUDO BEM, ESTOU PRONTO PARA O MEU CLOSE-UP.


CARO DIÁRIO....HI DEAR?
PARA SER LIDO AO SOM DE PINK FLOYD: "ANOTHER BRICK IN THE WALL"
DEIXE-OS IREM! ENFIEI TUDO NO FREEZER E NUM BANAL DIA DE SÁBADO EM QUE TODOS ESPERAM QUE ALGO DE MÁGICO ACONTEÇA (INCLUSO YO). MAS SOMOS COMUNS, DEVEMOS SER DIRETOS E INVESTIR/INSISTIR NA SOLIDARIEDADE.

FIQUE AÍ E OLHE PARA CIMA, POIS FUI VIAJAR (EMBORA JÁ ESTEJA VOLTANDO)!
O MENINO OPACO DO SELTON MELLO NUMA NOVA SÉRIE DE TV, MAS JÁ INGERI 120 MG DE ORLISTAT, 150 MG DE BUPROPIONA, 004 MG DE RIVOTRIL E 1 COMPRIMIDO DE COMPLEXO 46 DE DOSAGEM NÃO ESPECIFICADA E NADA DE CARPE DIEM. COLOCO OS FONES DE OUVIDO PRA VER SE PEGO NO SONO E ASSIM ME ISOLAR DO MUNDO, POIS ISTO, SÓ PODE SER ESPARTA!
OS PENSAMENTOS NESTA NOITE ESTÃO COM AS VÍTIMAS, POIS A URGÊNCIA DE AMANHÃ SERÁ EM ENTARDECER!
GOSTARIA DE ASSISTIR ALGUM FILME DE UM PAIS ESTRANHO, FALADO NUMA LÍNGUA ESQUISITA, POSSIVELMENTE TAMBÉM ENVOLVIDO EM GUERRAS E TALVEZ SEM ÁGUA POTÁVEL!
NÃO SEI COMO CONCLUIR, O GALO TALVEZ DEMORARÁ A A CANTAR! SEPAREI UMA PORÇÃO DE ADJETIVOS PARA DECORAR A PROSA, AI PENSEI NO ESPAÇO BRANCO, POIS JÁ NADA ME RESTAVA! APENAS A NOITE, E DENTRO DELA O MEU SILÊNCIO.
EU QUERIA SABER COMO TE DEIXAR: HASTA LA VISTA BABY, TAMBÉM ADORO O CHEIRO DE NAPALM PELA MANHÃ.

MARCIO BRANQUINHO, 04/01/2016, SEGUNDA FEIRA, QUARTA POSTAGEM DE 2016.

Nenhum comentário: