domingo, 3 de janeiro de 2016

NÃO É NEM TRÊS DE JANEIRO DIREITO E BELZEBU JÁ TEM UM DEMÔNIO SEPARADO PARA MIM E AMANHÃ JÁ É SEGUNDA FEIRA!

*IMAGEM: VERA HOLTZ, AUTORRETRATO, MARÇO DE 2016.
PARA SER LIDO AO SOM DE QUEEN: "BOHEMIAN RAPHSODY" POR ADAM LAMBERT.
CARO DIÁRIO
DE QUALQUER MANEIRA O VENTO SOPRA E NADA REALMENTE IMPORTA, MAS A MINHA CABEÇA DÓI O TEMPO TODO FEITO UMA BOFETADA, AINDA NÃO É NEM TRÊS DE JANEIRO DIREITO, MAS DAR SOCOS AOS QUATRO VENTOS É CUIDADOSAMENTE ESTIMULADO POR CERTAS FORÇAS POLÍTICAS, SOCIAIS, CULTURAIS, ETC. QUE, PREOCUPADAS EM NÃO DEIXAR NENHUMA SOMBRA DE DÚVIDA, POR MENOR QUE SEJA, SOBRE A ORDEM ESTABELECIDA,  INJETAM O FRACASSO  OU A INADAPTAÇÃO AO PRÓPRIO INADAPTADO OU AO INVISÍVEL ANÔNIMO.
O CÚMULO DA TEMERIDADE, A GRANDE DEMONSTRAÇÃO DE CORAGEM, ERA TOCAR O BOTÃO QUE FAZIA TOCAR O ALARME.  INGERI TREZENTOS MILIGRAMAS DE IBUPROPIONA E ACABEI DE MATAR UM HOMEM. COLOQUEI UMA ARMA CONTRA A CABEÇA DELE E A SIRENE DISPAROU. 
SEM ESCAPATÓRIA DA REALIDADE: OS MINUTOS JÁ PASSAM LEVIANOS, POIS MINHA CAPACIDADE DE LIBERTAÇÃO DIMINUI CADA VEZ MAIS! AQUELE MENOS QUE UM SEGUNDO, MENOS QUE UM GRITO OU UMA ILUMINAÇÃO.
UM DOS MOMENTOS MAIS TERRÍVEIS DA MINHA EXISTÊNCIA  É AINDA NESTE MINUTO ENQUANTO O SANGUE JORRA, QUANDO VI VOCÊ SAIR, SEM UMA PALAVRA, E ME DEIXAR SOZINHA. MAS UMA VEZ EU REAGIA A ESSA SITUAÇÃO  ME MOSTRANDO CADA VEZ MAIS BIPOLAR E BARULHENTA. O APARTAMENTO CADA VEZ MAIS SILENCIOSO.
SOU APENAS UMA POBRE GAROTA QUE NÃO PRECISA DE SIMPATIA. ESTOU TOTALMENTE DESARVORADA.
POR QUE EU FÁCIL VENHO, FÁCIL VOU.
UM POUCO AQUI, UM POUCO ACOLÁ. 
É TARDE DEMAIS E JÁ NÃO QUERO VISITAS.
COM CENTO E CINQUENTA MILIGRAMAS DE CLONAZEPAM OUVI OS TROVÕES E OS RELÂMPAGOS E O SOM DA SIRENE E OS MONTES JÁ TODOS FUMEGANTES EM IRAS, RECRIAREI MEU CORAÇÃO, POIS QUEM OBSERVA O VENTO NUNCA SEMEARÁ, E O QUE OLHA PARA AS NUVENS NUNCA CEGARÁ, ASSIM SAIO JOGANDO SEMENTES EM TODO LUGAR!!
DE QUALQUER MANEIRA O VENTO SOPRA.
AFETUOSAMENTE
MARCIO BRANQUINHO/FRIDA/CLARICE: TERCEIRA POSTAGEM DE 2016.     

Nenhum comentário: